hugolmf Postado 25 Março Postado 25 Março Bom dia.. Até uns dias atrás as notas estavam gerando e enviando normalmente usando o provedor ISSDIGITAL, o qual utilizam api propria e geram o xml no padrão nacional. Agora esta gerando no layout antigo e causando rejeicao Tenho que mudar algo nas configurações ? ou o que aconteceu. Abaixo segue imagem de como gerava o xml antes e como esta agora. Desenvolvedor de Sistemas RAD Studio Berlin | Sql Server | Firebird Minas Gerais/Brazil
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora