Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

• 3 semanas depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado

@JFFonseca Estou tendo o seguinte erro:  SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize. Por acaso chegou a passar por isso?. Estou com todos os fontes do ACBR atualizados.

Postado

Pessoal !

No site de Campo Grande / MS, fala assim...

• A migração definitiva do emissor municipal para o Leiaute Nacional está em desenvolvimento e ocorrerá no futuro. Empresas que desejarem antecipar sua arquitetura para o futuro padrão nacional podem consultar a Documentação Técnica Oficial.

Então será que podemos já ir para o padrão Nacional em vez de irmos para Abrasf 2.03 ?

Postado
22 horas atrás, bremen.sistemas disse:

@JFFonseca Estou tendo o seguinte erro:  SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize. Por acaso chegou a passar por isso?. Estou com todos os fontes do ACBR atualizados.

Sim, eu tive esse erro uma vez (me lembro da mensagem), mas depois parou. Acho que tinha a ver com o certificado digital. 

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...