Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia tudo bem?

Empresa que não é simples nacional tem os impostos PIS/COFINS, IRPJ e CSLL "Normal" e os retidos PIS,COFINS, IRRF e CSocial
Como informar os 2 para provedor ISSSaoPaulo

Esses são os valores "normais"

        Servico.Valores.RetidoPis := snNao;
        Servico.Valores.RetidoCofins := snNao;
        Servico.Valores.RetidoCsll := snNao;
        Servico.Valores.RetidoIr := snNao;
        Servico.Valores.ValorServicos := DmL.QrFat.FieldByName('Total').AsFloat;
        Servico.Valores.ValorDeducoes := nTDeducoes;
        Servico.Valores.AliquotaPis := Dm1.TbEmp.FieldByName('Pis').AsFloat;
        Servico.Valores.ValorPis := DmL.QrFat.FieldByName('Pis').AsFloat;
        Servico.Valores.AliquotaCofins := Dm1.TbEmp.FieldByName('Cofins').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorCofins := DmL.QrFat.FieldByName('Cofins').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorInss := DmL.QrFat.FieldByName('Inss').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorIr := DmL.QrFat.FieldByName('Irpj').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorCsll := DmL.QrFat.FieldByName('CSocial').AsFloat;

As retenções
Servico.Valores.OutrasRetencoes := DmL.QrFat.FieldByName('PisR').AsFloat + DmL.QrFat.FieldByName('CofinsR').AsFloat +  DmL.QrFat.FieldByName('Irrf').AsFloat + DmL.QrFat.FieldByName('CSocialR').AsFloat;

Obrigado

Editado por Helder Jr
Postado
28 minutes ago, Helder Jr said:

Bom dia tudo bem?

Empresa que não é simples nacional tem os impostos PIS/COFINS, IRPJ e CSLL "Normal" e os retidos PIS,COFINS, IRRF e CSocial
Como informar os 2 para provedor ISSSaoPaulo

Esses são os valores "normais"

        Servico.Valores.RetidoPis := snNao;
        Servico.Valores.RetidoCofins := snNao;
        Servico.Valores.RetidoCsll := snNao;
        Servico.Valores.RetidoIr := snNao;
        Servico.Valores.ValorServicos := DmL.QrFat.FieldByName('Total').AsFloat;
        Servico.Valores.ValorDeducoes := nTDeducoes;
        Servico.Valores.AliquotaPis := Dm1.TbEmp.FieldByName('Pis').AsFloat;
        Servico.Valores.ValorPis := DmL.QrFat.FieldByName('Pis').AsFloat;
        Servico.Valores.AliquotaCofins := Dm1.TbEmp.FieldByName('Cofins').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorCofins := DmL.QrFat.FieldByName('Cofins').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorInss := DmL.QrFat.FieldByName('Inss').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorIr := DmL.QrFat.FieldByName('Irpj').AsFloat;;
        Servico.Valores.ValorCsll := DmL.QrFat.FieldByName('CSocial').AsFloat;

As retenções
Servico.Valores.OutrasRetencoes := DmL.QrFat.FieldByName('PisR').AsFloat + DmL.QrFat.FieldByName('CofinsR').AsFloat +  DmL.QrFat.FieldByName('Irrf').AsFloat + DmL.QrFat.FieldByName('CSocialR').AsFloat;

Obrigado

Cada prefeitura tem as suas regras para o preenchimento desses campos e nem sempre seguem as mesmas regras do nfse nacional. Por isso, é recomendável ler o manual para ver as particularidades.

No caso da prefeitura de São Paulo, no layout 1 informamos apenas os impostos retidos (não temos campos para impostos devidos). No layout 2 houve uma mudança com relação ao Pis e Cofins por conta da RTC, deixamos de informar o imposto retido e passamos a informar o imposto devido.

De qualquer forma é bom revisar o manual.

 

 

 

 

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...