Membros Pro Alcindo de Almeida Neto Postado 8 Abril Membros Pro Postado 8 Abril Estamos tentando gerar a NFSE pela ACBR API para o município de Colinas - TO, provedor MEGASOFT, e está dando exatamente o mesmo erro reportado nesse tópico: No XML gerado pela ACBR API o nome da tag está "tsNumerNfse" e acredito que o correto seria "tsNumeroNfse", estaria faltando a letra "o". Me parece que foi corrigido na ACBRNFSeX, mas na ACBR API continua o problema. Poderiam verificar por gentileza?
Consultores Diego Foliene Postado 9 Abril Consultores Postado 9 Abril 18 horas atrás, Alcindo de Almeida Neto disse: Estamos tentando gerar a NFSE pela ACBR API para o município de Colinas - TO, provedor MEGASOFT, e está dando exatamente o mesmo erro reportado nesse tópico: No XML gerado pela ACBR API o nome da tag está "tsNumerNfse" e acredito que o correto seria "tsNumeroNfse", estaria faltando a letra "o". Me parece que foi corrigido na ACBRNFSeX, mas na ACBR API continua o problema. Poderiam verificar por gentileza? Boa tarde! Fiz um teste em meu ambiente utilizando o componente nativo para Delphi/Lazarus e me deparei com o mesmo problema. Conferindo no schema, ainda estava sendo utilizado tsNumerNFSe. Enviada correção ao SVN na Rev-45704. Assim que houver novo build da ACBrAPI que englobe a alteração avisamos aqui para que possa realizar um novo teste. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Alcindo de Almeida Neto Postado 14 Abril Autor Membros Pro Postado 14 Abril Em 09/04/2026 at 14:51, Diego Foliene disse: Boa tarde! Fiz um teste em meu ambiente utilizando o componente nativo para Delphi/Lazarus e me deparei com o mesmo problema. Conferindo no schema, ainda estava sendo utilizado tsNumerNFSe. Enviada correção ao SVN na Rev-45704. Assim que houver novo build da ACBrAPI que englobe a alteração avisamos aqui para que possa realizar um novo teste. Olá, bom dia. Existe alguma previsão de quando seria gerado um novo build da ACBrAPI?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril Bom dia ! Vou verificar com o time e ja reporto aqui. ! Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril @Alcindo de Almeida Neto Pode testar novamente por favor para saber se foi resolvido o problema 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Alcindo de Almeida Neto Postado 15 Abril Autor Membros Pro Postado 15 Abril 16 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: @Alcindo de Almeida Neto Pode testar novamente por favor para saber se foi resolvido o problema Acabamos de testar, não deu certo.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril @Alcindo de Almeida Neto Me perdoe, realmente não está funcionando ainda, eu que interpretei errado a resposta do time. O Novo Build da Lib vai ser disponibilizada Após as 14hs; Notifico aqui assim que for disponibilizada 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril @Alcindo de Almeida Neto Me perdoe Verifiquei com o time da lib eu entendi errado, apos as 14h vai ser feito um novo build; Realmente nao esta aplicada a correção no build atual. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Alcindo de Almeida Neto Postado 16 Abril Autor Membros Pro Postado 16 Abril O problema foi resolvido com a nova build da ACBRAPI. Porém apareceu uma nova situação que reportarei em outro tópico. Podemos fechar esse tópico aqui, caso resolvido. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Abril Consultores Postado 16 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts