powerlog Postado 13 Abril Postado 13 Abril Utilizo o acbr em sistema java web. Até semana passada o cliente emitiu NFSe para o mesmo tomador sem erro. Hoje está dando erro [] País deve ser informado (Correção: N/D) [X202] Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) (Correção: N/D) No Template que o Acbr monta antes de criar o xml, constam o país do tomador e do prestador como 1058. Quando retorna o xml de envio, só consta o país do prestador.
powerlog Postado 13 Abril Autor Postado 13 Abril Boa noite, Comparei com um XML que foi enviado com sucesso na semana passada e não tem diferença do atual. Inclusive o país do tomador também já não tinha. Sabem me dizer se pode ser alguma coisa de versão? Assumi a pouco tempo esse desafio e não sei nem como atualizar versão. Alguém poderia me indicar algum post, video ou me dizer como faço a atualização? Muito obrigado, Eliézer
DanielLemos Postado 14 Abril Postado 14 Abril (editado) Boa noite, Estou com a mesma dificuldade... deixo Tomador.TomadorExterior := snNao, país e código são informados, mas não montam as tags no XML, aí a GISS retorna "País deve ser informado". Muito Obrigado ! Daniel 51993-rps.xml Achei outro post com mais informações, vou seguir por lá ! Mais uma vez muito obrigado Editado 14 Abril por gipidan
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora