Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Utilizo o acbr em sistema java web. Até semana passada o cliente emitiu NFSe para o mesmo tomador sem erro. Hoje está dando erro 

[] País deve ser informado (Correção: N/D) [X202] Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) (Correção: N/D)

No Template que o Acbr monta antes de criar o xml, constam o país do tomador e do prestador como 1058. Quando retorna o xml de envio, só consta o país do prestador.

Postado

Boa noite,

Comparei com um XML que foi enviado com sucesso na semana passada e não tem diferença do atual. Inclusive o país do tomador também já não tinha. Sabem me dizer se pode ser alguma coisa de versão?

Assumi a pouco tempo esse desafio e não sei nem como atualizar versão. Alguém poderia me indicar algum post, video ou me dizer como faço a atualização?

Muito obrigado,

Eliézer

Postado (editado)

Boa noite,

Estou com a mesma dificuldade... deixo Tomador.TomadorExterior := snNao, país e código são informados, mas não montam as tags no XML, aí a GISS retorna "País deve ser informado".

 

Muito Obrigado !

Daniel

51993-rps.xml

Achei outro post com mais informações, vou seguir por lá !

Mais uma vez muito obrigado

Editado por gipidan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...