JFFonseca Postado 20 Abril Postado 20 Abril Bom dia. Estou enviando um lote de RPS com vários RPS no ambiente de homologação da Prefeitura de Campo Grande - MS (ABRASF 2.03). Ocorre um time out e desta forma eu não consigo obter o Número do Protocolo. Como faço para obter o número do Protocolo novamente? Qual método de consulta devo utilizar? P.S.: Se eu enviar um lote RPS com apenas 1 RPS tudo funciona perfeitamente.
JFFonseca Postado 20 Abril Autor Postado 20 Abril 23 minutos atrás, JFFonseca disse: Bom dia. Estou enviando um lote de RPS com vários RPS no ambiente de homologação da Prefeitura de Campo Grande - MS (ABRASF 2.03). Ocorre um time out e desta forma eu não consigo obter o Número do Protocolo. Como faço para obter o número do Protocolo novamente? Qual método de consulta devo utilizar? P.S.: Se eu enviar um lote RPS com apenas 1 RPS tudo funciona perfeitamente. Mais informações pra ajudar no entendimento: Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://nfselote-r.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Falha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Correção: --------- NFS-e Numero....: 85 Cod. Verificacao: Prestador.......: Tomador.........: JOSE DA SILVA SANTOS OLIVEIRA NFS-e Numero....: 86 Cod. Verificacao: Prestador.......: Tomador.........: PEDRO AMERICO DE SOUZA LOPES
JFFonseca Postado 20 Abril Autor Postado 20 Abril Pessoal já descobri o erro acima. O problema estava no modo de envio para o provedor ABRASF, que dever Assíncrono conforme o tópico abaixo:
Consultores Juliomar Marchetti Postado 20 Abril Consultores Postado 20 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts