Osmar de Luca Postado 22 Abril Postado 22 Abril Comunicado de Desativação do Serviço Nuvem Fiscal - 22/04/2026 Alguem sabe se vai mudar ou simplesmente deixar de exisitir?
GlobalX Sistemas Postado 26 Abril Postado 26 Abril pelo que fiquei sabendo o ACBR comprou o nuvem fiscal e vão encerrar para usar a API do acbr agora, valores bem acima e não terá plano gratuito, uma pena.
WELLINGTON CARLOS LEITE Postado 6 Maio Postado 6 Maio Boa tarde pessoal, Sou cliente do nuvem fiscal,,, tenho vários clientes usando ... Como será essa migração p o ACBr... onde podemos cadastrar as empresas e etc... Como será o pagamento ???
Consultores Michel Araruna Postado 9 Junho Consultores Postado 9 Junho Ola pessoal bom dia todos bem? podem me acionar no telefone 15 99790-2976, que vou passar as informações corretas e só para esclarecer alguns por aqui @GlobalX Sistemas não compramos a Nuvem Fiscal, simplesmente compramos o direito de uso da Tecnologia, e o serviço da Nuvem será encerrado no próximo mês, me acionem que vamos entender como podemos ajudar com nossa API. Devido a ser a mesma tecnologia fizemos um roteiro de migração bem simples sabe, então é mais fácil e temos opções bem mais baratas que o mercado oferece, me chamem por gentileza! Obrigado e até logo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora