jacke venson Postado 23 Abril Postado 23 Abril Olá, estou tentando gerar uma nota no provedor ISSBarueri, utilizando o acbrnfsex, atualizado, consigo gerar o RPS mas retorna alguns erros que não estou conseguindo resolver e a prefeitura esta demorando pra me retornar por e-mail. Por favor, se alguém passou por esses mesmos erros e puder me auxiliar? - Erro 900 - eu estou enviando o registro 2 com os dados, e o registro possui o tamanho 1971 que o layout pede. - Erro 804 - no registro 4 eu envio o codigo da cidade conforme o IBGE, a cidade de prestação do serviço é em outro municipio, mas está retornando o erro - Erro 402 - no registro 9 eu envio o valor total do servico "000000000000100" que é referente a 1 real, e no registro 2 estou enviando quantidade 000001 e valor 000000000000100, nao tem valor de retencao, mas mesmo assim retorna que o valor nao bate. Código: 900 Mensagem: Tamanho do Registro diferente da especificação do layout Correção: Reveja as posições/tamanho para cada registro, certifique-se que o tamanho dos registros conferem com o layout e contém o caracter de fim de linha conforme especificado no layout Código: 804 Mensagem: Campo Código da Cidade do Local da Prestação do Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Correção: Informar o código do município do endereço do prestador do serviço conforme tabela do IBGE, somente para serviços prestados no Brasil. Tabela disponível em: https://www.ibge.gov.br/explica/codigos-dos-municipios.php Código: 402 Mensagem: Valor Total dos Serviços não confere os valores de serviços enviados no arquivo Correção: Informar Somatória dos Valores Totais de Serviços Prestados (Soma dos valores dos serviços multiplicados pelas quantidades de cada serviço)
jacke venson Postado 23 Abril Autor Postado 23 Abril Oi pessoal consegui enviar com sucesso um RPS, precisei ajustar os caracteres especiais e alguns campos referentes a indOP, cClasstrib e NBS conforme tabela de correlação.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 23 Abril Consultores Postado 23 Abril 1 hora atrás, jacke venson disse: Oi pessoal consegui enviar com sucesso um RPS, precisei ajustar os caracteres especiais e alguns campos referentes a indOP, cClasstrib e NBS conforme tabela de correlação. Erro no componente? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
jacke venson Postado 24 Abril Autor Postado 24 Abril Acredito que nao, tratei todos os caracteres especiais antes de alimentar o componente e foi, nao sei exatamente qual era problema, ja os dados de envio era somente configuracao do meu erp mesmo. Obrigada juliomar. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 24 Abril Consultores Postado 24 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts