André Melim Postado 30 Abril Postado 30 Abril Olá, estou usando o Delphi 10 e o componente ACBrNFSeX para emissão das notas de serviço (NFS-e). Ocorre que recentemente surgiu um erro na emissão da nota para o provedor Agili. Segue em anexo o print da tela de erro. Outros anexos: 'NFSeTempGerarXML.xml' (xml gerado pelo nosso sistema onde esta ocorrendo o erro) 'NFSe - 495.xml' (xml correto baixado pelo portal da Agili - para servir de referencia - usuário lançou manualmente a nota no portal) Alguém pode me ajudar, por favor? NFSeTempGerarXML.xml NFSe - 495.xml
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora