FLEXNET Postado 30 Abril Postado 30 Abril Pessoal como faço para ler o retorno .RET do banco onde o ACBRMonitor lé somente aquivos locais [,cNomeArquivo],, sendo que estou usando modo TCP, tenho que subir esse aquivo para o servidor para que o acbrmonitor possa ler, existe algum comando para isso ? BOLETO.LerRetorno(cDirArqRetorno[,cNomeArquivo], [bListaRelatorio], [bObterRetorno]) Ricardo Flexnet Sistemas
FLEXNET Postado 4 Maio Autor Postado 4 Maio (editado) Resolvido subi o arquivo de retorno pelo comando abaixo ACBr.SaveToFile Arq = Caminho completo do arquivo de retorno na maquina local; ArqRemoto = Local onde será salvo o arquivo no computador Remoto(VPS); SL.LoadFromFile(Arq); // StringList Request.Add('BOLETO.limparLista' + #13+#10+'.'+#13+#10 ); Request.Add('ACBr.SaveToFile("'+ArqRemoto+'","'+SL.Text+'"))'+ #13+#10+'.'+#13+#10); Response.add(SendAndReceive(Host, Port, Request.Text)); Editado 4 Maio por FLEXNET Ricardo Flexnet Sistemas
Consultores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Consultores Postado 5 Maio Tu usa monitor com delphi ou lazarus? se sim sugestão não é o caminho. tu perde o controle de tudo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
FLEXNET Postado 6 Maio Autor Postado 6 Maio 18 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Tu usa monitor com delphi ou lazarus? se sim sugestão não é o caminho. tu perde o controle de tudo Delphi e PHP Ricardo Flexnet Sistemas
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio Consultores Postado 6 Maio 2 horas atrás, FLEXNET disse: Delphi e PHP Delphi use os componentes PHP use a Lib dll Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
FLEXNET Postado 6 Maio Autor Postado 6 Maio 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Delphi use os componentes PHP use a Lib dll Sim, são sistemas legado, a ideia é fazer essa migração de componentes em breve. Obrigado pela sugestão! Ricardo Flexnet Sistemas
Consultores Juliomar Marchetti Postado 7 Maio Consultores Postado 7 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts