Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Espelhomfd, Pafmf_Mfd_Cotepe1704


Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 4081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

 

Estou tendo alguns problemas e gostaria de trocar uma ideia com vocês.

Vi que já tem vários tópicos a respeito disso, li praticamente todos eles, porém em nenhum deles obtive uma resposta certa, que resolvesse o meu problema, então resolvi abrir outro tópico para tentar esclarecer a minha dúvida.

 

Estou usando o EMULADOR da Bematech para fazer testes em um PAF-ECF que estou desenvolvendo. Tudo funciona perfeitamente, menos as funções EspelhoMFD e PafMF_MFD_Cotepe1704.

Vi que o AcBR se utiliza das DLLs da Bematech para estas funções, então coloquei todas as DLLs atualizadas dentro da pasta do meu sistema, juntamente com o .ini, mudando o valor EMulMFD para 1. O erro que aparece é "Erro ao executar função. Verifique!"

 

Testei executar estas funções pelo ECFTeste, porém também sem sucesso.

 

Vi algumas pessoas comentando que estas funções não podem ser executadas com o EMULADOR. 

 

Alguém já conseguiu fazer estas funções funcionarem no emulador da Bematech? Se sim, por favor, me ajudem! hehe

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tem alguns fabricantes que emprestam ou tem opções para baratear a forma de aquisição da ecf.

no caso de algumas como a daruma, epson barateia o custo para o desenvolvedor, com a sweda eu já consegui uma emprestada uma vez

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom, então vou ter que tentar conseguir uma ECF emprestada mesmo hehe

Tenho um cliente que tem uma em uso, mas como nunca fiz testes com uma física, não sei se pode ter algum problema, então fico com um pouco de receio...

 

Mas Ok, muito obrigado Juliomar! Agredeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Segue em anexo...

 

Só destacando que é necessário fazer uma intervenção nela, assim como nas físicas. Configuar aliquotas, relatorios, formas de pagamento, cliches, proprietario, etc, etc. Para isso tem um exemplo que vem junto para tal função.

 

Espero ter ajudado.

Emulador FiscNET.zip

Emulador FiscNET.zip

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é o que vou tentar conseguir por aqui!

 

Cara,

 

A Daruma tem uma solução para seu problema com ECF para desenvolvedor.

Vou pedir para você ver um vídeo que vai ocupar 5 minutos do seu tempo, garanto que vai valer a pena.

Não consegui postar o link do youtube, mais siga os passos:

 

Acesse o youtube -> procure pelo nosso canal chamado DarumaDeveloper -> na pesquisa do canal procure por "ddx5"

 

Se tiver dúvidas, não exite em nos ligar, nosso suporte para desenvolvedores atende no 0800 770 3320.

 

Abraços,

Editado por daruma developer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.