SantosGyn Postado 7 Maio Postado 7 Maio Bom dia, Estou querendo assinar o ACBR PRO para usar a ACBRLIB no C#. Gostaria de saber se será implementando a NF-e ABI (Nota Fiscal Eletrônica de Alienação de Bens Imóveis), modelo 77? Pelo que entendi ela ainda está sendo estruturada pelo governo de acordo com o portal https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfabi. Obrigado
Consultores Juliomar Marchetti Postado 8 Maio Consultores Postado 8 Maio Boa noite creio que sim. os documentos do MOC já estão no SVN. mas pelo que notei não tem nada liberado para poder fazer testes ne documentação definitiva Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
SantosGyn Postado 19 Maio Autor Postado 19 Maio Bom dia, Legal estou preparando meu sistema para usar ACBRLIB no C# e gerar a mesma assim que estiver liberado e incluído a NF-ABI nele. Muito obrigado pelo feedback
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora