Jonathan Rodrigues Postado 15 Maio Postado 15 Maio Boa tarde pessoal.. alguém tem implementado TEF com a auttar pelo ACBr? estava tentando fazer manualmente acessando a dll mais nao deu certo. nao me retorna parametros, ai encontrei que tinha no acbr. porem o topico que tem nao fala como configurar. e no meu sempre da que 'O Gerenciador Padrão não está ativo e será ativado automaticamente!' 'O gerenciador padrão TEFAuttar não está ativo !' se alguem utilizar e conseguir me dar uma ajudinha. pois o pinpad esta instalado, configurado, feito a carga das tabelas. e utilizando um exemplo da propria auttar ja esta comunicando. grato!
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Maio Fundadores Postado 15 Maio Em alguns Dias, devo subir ao SVN, novas classes, para o TEF Auttar no modo CTFClient-Portable 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Jonathan Rodrigues Postado 15 Maio Autor Postado 15 Maio Opa Daniel, maravilha fico no aguardo aqui instalamos o CTFClient que fica no systemtray na bandeja do windows. mas o efeito deve ser o mesmo que o CTFClient-Portable ne. pois os dois utilizam a ctfclient.dll obrigado pelo retorno.
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Maio Fundadores Postado 15 Maio 7 minutos atrás, jonathan rodrigues disse: aqui instalamos o CTFClient que fica no systemtray na bandeja do windows. O ACBr não usará o Client instalado... ele apenas precisará saber onde está a pasta da CTFClient-Portable 2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Jonathan Rodrigues Postado 15 Maio Autor Postado 15 Maio Hmmm. entendii mas só para eu entender. a comunicação do portable não é por dll então? (ctfclient.dll) mas quando tiver faremos testes, a depender utilizamos o client-portable se puder! obrigado
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 16 Maio Fundadores Solution Postado 16 Maio Sim. Por DLL... Mas não será necessário rodar o instalador do Client, apenas copiar a pasta da CTFClient 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora