João Vitor Bogo Postado 19 Maio Postado 19 Maio Bom dia Estou fazendo alguns testes na emissão do boleto do Bradesco, e tive uma falha na unit que faz a leitura do Retorno, o JSON está sendo retornado com o campo assim: "dataVencto": "15/06/2026" Então a leitura desse campo era feita da seguinte maneira: ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Vencimento := LJsonObject.AsDateTimeBr['dataVencto']; O que fazia com que desse erro na conversão da string. Eu fiz o ajuste para ler assim e agora está funcionando normalmente: ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Vencimento := DateBradescoToDateTime(LJsonObject.AsString['dataVencto']); Segue anexo o arquivo com a modificação ACBrBoletoRet_Bradesco.pas
João Vitor Bogo Postado 8 Junho Autor Postado 8 Junho Bom dia, ainda nessa unit, encontrei outro problema, a function TRetornoEnvio_Bradesco.DateBradescoToDateTime(const AValue: String): TDateTime não está processando corretamente a data, pois o Bradesco envia ela cortando o primeiro dígito quando ele é zero, no caso por exemplo a data '8062026' está falhando na conversão. Segue novamente a unit com os ajustes ACBrBoletoRet_Bradesco.pas
João Vitor Bogo Postado 7 Julho Autor Postado 7 Julho Bom dia, encontrei mais 2 problemas O Primeiro é o ValorDocumento quando o título é com QRCode, atualmente ele tenta ler o campo 'valorMoedaBol' porém em todos os casos onde há liquidação (dos títulos que eu consultei), esse campo não existe, o que existe é o valMoeda O Segundo é o ValorMulta atualmente está sempre lendo o valor como se fosse um valor fixo em R$, o problema é que isso vai variar de acordo com a instrução que está sendo enviada ao banco, por exemplo se eu estou usando uma Taxa Mensal de 2% o campo "valMulta": 200 é interpretado como R$ 2.00 de multa, o que é incorreto nesse caso, pois seria 2% a porcentagem de multa Segue unit com todos os ajustes, incluindo os citados anteriormente nesse tópico.ACBrBoletoRet_Bradesco.pas 1
Consultores Larissa.Santos Postado 7 Julho Consultores Postado 7 Julho Boa tarde, Foi criada a tarefa ACBR-9607 para avaliação. Obrigada pela contribuição!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora