DJALMA Postado 25 Maio Postado 25 Maio Bom dia estou tentando emitir uma nota fiscal de serviço com o novo componente ACBrNFSeX, mas não consigo validar o RPS agora a mensagem de retorno é está: Arquivo em desacordo com o XML Schema onde posso validar meu XML, sou da cidade de Jaboticabal/SP, neste município usa o provedor Giss, é o que esta no arquivo [3524303] Nome=Jaboticabal UF=SP Provedor=Giss Versao=2.04 Params=Dividir100: ProRecepcionar=https://ws-jaboticabal.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws estou testando em homologação alguém pode ajudar por favor 3526055849943100012456000000000000001-rps.xml
Consultores Juliomar Marchetti Postado 8 Junho Consultores Postado 8 Junho Geralmente é no site do provedor. e se é padrão nacional não seis se tem . mas tu pode pegar em alertas e erros olha no exemplo do svn e mostra Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
DJALMA Postado 15 Junho Autor Postado 15 Junho Em 08/06/2026 at 10:42, Juliomar Marchetti disse: Geralmente é no site do provedor. e se é padrão nacional não seis se tem . mas tu pode pegar em alertas e erros olha no exemplo do svn e mostra bom dia, obrigado pelo retorno mas estou usando o provedor GissOnline, provedor do município de Jaboticabal/SP Em 08/06/2026 at 10:42, Juliomar Marchetti disse: Geralmente é no site do provedor. e se é padrão nacional não seis se tem . mas tu pode pegar em alertas e erros olha no exemplo do svn e mostra outra coisa pelo exemplo do Acbr, retorna o mesmo erro
Oscar Neto Postado 16 Junho Postado 16 Junho (editado) Estou usando o ACBRNFSE32.DLL e consigo criar o RPS normalmente e a NFSe é emitida no site do GISS. Mas, quando vou consultar pra ver se o RPS foi 'transformado' em NFSe, aparece um erro que antes não aparecia nas versões mais antigas da DLL. Os schemas estão todos atualizados. Acredito que o problema esteja na DLL mesmo, porque usando a DLL atualizada, aparece o erro. Usando uma DLL de 26/9/2025, funciona tudo normalmente. Vocês podem me ajudar, por favor, pra ver onde estou errando, ou se é necessário fazer alguma modificação na DLL? Desde já, agradeço muito! Segue o arquivo de retorno com o 'erro'. Acbr_ConsLote.txt Editado 16 Junho por Oscar Neto
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Junho Consultores Postado 16 Junho posso estar errado mas remove as acentuações e teste para verificar senão é isso 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
FGGLUIZ Postado 16 Junho Postado 16 Junho 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: posso estar errado mas remove as acentuações e teste para verificar senão é isso O que o Juliomar disse faz todo sentido, tive o mesmo problema com esse provedor, inclusive com o "&".
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora