walter faria Postado 29 Maio Postado 29 Maio Boa tarde Pessoal podem me ajudar nesse inicio. Onde eu me cadastro para uso do componente com E-Frete ou precisa de uma transportadora para me cadastrar. Se tiverem LINK de cadastro ou algo que me ajuda Obrigado
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Junho Consultores Postado 1 Junho é no site da efrete. mas pelo que estão a falar está bem demorado. mas o caminho é acionar eles. e assim vai conseguir as credenciais para testes e depois mais um tempo para conseguir para seu cliente. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora