walter faria Postado 29 Maio Postado 29 Maio Boa tarde Geramos CIOT direto pelo eFrete Na emissao do MDF-e nao saiu dados CIOT no XML e na Impressao no XML so saiu CNPJ da Transportadora Como estou preenchendo: //Informacao CIOT if (CIOT <> '0') then begin rodo.CIOT:= CIOT; with rodo.infANTT.infCIOT.New do begin CIOT := CIOT; CNPJCPF := RemoverCaracter(fmMenu.CNPJCPF_Emitente); end; end; Parte XML
Consultores Solution Juliomar Marchetti Postado 29 Maio Consultores Solution Postado 29 Maio 1 hora atrás, walter faria disse: with rodo.infANTT.infCIOT.New do begin CIOT := CIOT; CNPJCPF := RemoverCaracter(fmMenu.CNPJCPF_Emitente); end; num primeiro momento diria pra cuidar os nomes de variaveis e uso de WITH por ter confusão ali mas também a questão de tamanho do campo é para 12 digitos e soube que eles estão enviando com 16. onde os 4 ultimos são digitos verificadores então pode ser isso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
walter faria Postado 30 Maio Autor Postado 30 Maio 12 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: num primeiro momento diria pra cuidar os nomes de variaveis e uso de WITH por ter confusão ali mas também a questão de tamanho do campo é para 12 digitos e soube que eles estão enviando com 16. onde os 4 ultimos são digitos verificadores então pode ser isso Obrigado, vou verificar isso eu volto a comentar ! 1
walter faria Postado 3 Junho Autor Postado 3 Junho Em 30/05/2026 at 07:28, walter faria disse: Obrigado, vou verificar isso eu volto a comentar ! Ajustes o nome da variavel e numero do CIOT enquanto nao esta disponivel na impressão coloquei na OBS. Obrigado 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 3 Junho Consultores Postado 3 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts