ogm Postado 16 Junho Postado 16 Junho Dúvidas Gerais, passaremos a usar componente ACBrNFSeX no lugar do ACBrNFSe: - Vamos usar Somente o Ambiente Nacional, ou os sistemas das Prefeituras? - Outros pontos importantes pra quem está começando a migrar agora
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Junho Consultores Postado 16 Junho bom ACBrNFSe já não tem suporte a anos deve estar proximo dos 5 anos dito isso no fórum tem todas as respostas 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora