matheuspereiraSF Postado 18 Junho Postado 18 Junho Bom dia, estamos tentando homologar a NFSE para FRANA-SP porem nos deparamos com a seguinte situação... 1- Ao tentar emitir a nota direto pelo provedor da prefeitura, ele retorna o seguinte erro da imagem acima, como se o provedor da prefeitura não estivesse apto para emissão... Ao entrar em contato com o provedor os mesmos disseram que seria por esse link agora a conexão https://franca.siltecnologia.com.br/services/Abrasf24?wsd Por desencargo até tentamos emitir no ambiente nacional, porem a cidade ainda não esta credenciada para o mesmo... Poderiam me auxiliar, se é alguma configuração ou algo que preciso verificar?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho Consultores Postado 18 Junho 2 horas atrás, matheuspereiraSF disse: 1- Ao tentar emitir a nota direto pelo provedor da prefeitura, ele retorna o seguinte erro da imagem acima, como se o provedor da prefeitura não estivesse apto para emissão... Ao entrar em contato com o provedor os mesmos disseram que seria por esse link agora a conexão https://franca.siltecnologia.com.br/services/Abrasf24?wsd a mensagem que dizer que o método que tu usou pra gerar o RPS não está implementado no código . sugestão é pegar oe xemplo do svn e testar por ele Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora