beatriz-n Postado 19 Junho Postado 19 Junho Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de consultar o tomador dos serviços da NFSe nacional. Ja fiz alguns teste no exemplo acbr, tentei usar uns metodos que estao na lib desde quando a NFSe rodava em provedor proprio, tentei rodar esse NFSE_ConsultarNFSeServicoTomadoPorTomador e diz que não existe implementado nesse provedor (nacional), tambem usei o componente "informações do provedor" e obtive: dizendo que não permite a consulta por tomador, gostaria de saber se essa implementação realmente não existe (na ACBr ou no Provedor nacional mesmo) e se existe a possibilidade de haver essa consulta?
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 23:35 Consultores Postado Sexta as 23:35 Sim existe e está no exemplo que está usando que pode ser testado. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
beatriz-n Postado Segunda as 11:44 Autor Postado Segunda as 11:44 Em 19/06/2026 at 20:35, Juliomar Marchetti disse: Sim existe e está no exemplo que está usando que pode ser testado. Bom dia, obrigada pela resposta! eu testei dois metodos que estao na acbr que seria o consultar tomador por tomador e por periodo e ambos dão: Erro ao Consultar: "Erro: -10: Serviço Preparar Consulta NFSe Servico Tomado não implementado para este provedor." quero fazer essa consulta no Provedor Nacional, eu particularmente não achei nenhum metodo para o servidor nacional que me retornasse a consulta do tomador, vc poderia por gentileza me apontar o nome desse metodo? (estou fazendo os testes em ambiente de homologação)
beatriz-n Postado Segunda as 13:55 Autor Postado Segunda as 13:55 2 horas atrás, beatriz-n disse: Bom dia, obrigada pela resposta! eu testei dois metodos que estao na acbr que seria o consultar tomador por tomador e por periodo e ambos dão: Erro ao Consultar: "Erro: -10: Serviço Preparar Consulta NFSe Servico Tomado não implementado para este provedor." quero fazer essa consulta no Provedor Nacional, eu particularmente não achei nenhum metodo para o servidor nacional que me retornasse a consulta do tomador, vc poderia por gentileza me apontar o nome desse metodo? (estou fazendo os testes em ambiente de homologação) fui testando aqui e cheguei no consultar DFe, que me trouxe uma gama de nfse emitidas com meu cnpj prestador e contra meu cnpj, gostaria de saber se existe algum filtro que eu possa passar para trazer apenas as emitidas contra o meu cnpj, as quais eu seria tomador, estou usando ACBrLibNFSe, dei uma consultada na documentacao e não vi nada sobre, apenas o parametro para passar a NSU
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora