Claudio luis Postado 24 Junho Postado 24 Junho Boa tarde senhores, Estou homologando o TEF pela Destaxa, ao fazer cancelamento abre essa tela de confirmação que eu cima está fazendo a pergunta se confirma o cancelamento e está errado o texto, pergunta se confirma o cancelamento, em seguida colocar o cartão número e em seguida repete a frase se confirma o cancelamento ficando como abaixo, onde no componente eu consigo corrigir essa tela tirando a segunda vez que ele pergunta se confirma o cancelamento ? Muito Obrigado Se em tempo de execução eu alargar o formulário ele fica assim como na imagem:
Consultores juliomar.marchetti Postado 26 Junho Consultores Postado 26 Junho Bom dia essa tela é nos eventos não é componente. Verifique senão ao efetuar a copia dos códigos do exemplo não mudou a quebra de linha de CRLF para só LF ou mudou o encoding dos arquivos para UTF-8 hum na verdade o que lembrei é senão mudou a quebra de linha no panel veja abaixo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution Claudio luis Postado 3 Julho Autor Solution Postado 3 Julho (editado) Bom dia, já resolvi o problema, ou melhor, aguardando resolver, essa mensagem vem pelo log da Destaxa e está vindo desse jeito, falei com eles e eles disseram primeiro que esse problema era apenas no modo homologação mas depois viram que o mesmo problema ocorre em produção e ficaram de resolver, enquanto isso vou tratar manualmente a mensagem. Agradeço a ajuda Editado 3 Julho por Claudio luis 1
Consultores juliomar.marchetti Postado 3 Julho Consultores Postado 3 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts