Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE - Imprimir e ImprimirPDF


analista.edilson
  • Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema na impressão do DANFE:

- Utilizo a função AcbreNfeNotasFiscais.Imprimir e na sequência utilizo a função AcbreNfeNotasFiscais.ImprimirPDF para enviar no e-mail o DANFE em pdf (Rave 5);

Ao imprimir (AcbreNfeNotasFiscais.Imprimir) o usuário seleciona a opção de pré-visualização utilizando a opção "Vídeo" nas configurações do preview. O DANFE é visualizado no vídeo, então o usuário clica no ícone salvar e escolhe a extensão "Pdf".

Após fechar o preview o sistema executa, automaticamente, a função AcbreNfeNotasFiscais.ImprimirPDF (sem interferência do usuário).

Até aí está tudo certo, o problema é na impressão do segundo DANFE: ao imprimir (AcbreNfeNotasFiscais.Imprimir) o DANFE, pré-visualizar, e escolher a opção "Salvar" não está mais disponível a extensão "PDF". Sendo assim após a impressão do primeiro DANFE, utilizando os passos descritos acima, o usuário não consegue mais salvar em pdf.

Importante: o problema só ocorre se utilizo a função AcbreNfeNotasFiscais.Imprimir e na sequência a função AcbreNfeNotasFiscais.ImprimirPDF.

Não consegui solucionar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu mesmo consegui achar a solução para o problema.

Estou utilizando a revisão 1846 do AcbrNFe e na "procedure TACBrNFeDANFERave.ImprimirDANFE(NFE : TNFe = nil);" incluí o comando "dmDanfe.RvRenderPDF1.Active:=True".

O problema ocorre porque na linha 823 da "TACBrNFeDANFERave.ImprimirDANFEPDF(NFE : TNFe = nil);" é executado o comando "dmDanfe.RvRenderPDF1.Active:=False;".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.