Arnaldo Cruz Postado 10 Julho Postado 10 Julho Estou instalando o ACBr no Delphi 13.1 Já instalkei o FastReport Instalado A instalação do ACBr acontece sem erro, porem quando vou abrir o Delphi recebo a mensagem abaixo Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_NFeDamfeFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_CTeDaDacteFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_NFSXDanfseFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_BoletoFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_MDFDamdfeFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_SatExtratoFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_GNREGuiaFR.bpl Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32\DCLACBr_BPeDabpeFR.bpl segue anexo o log da instalação, se algum dos colegas puder mim dá uma dica de como resolver eu agradeço log_Delphi_13_Florence_Win32.txt
Consultores juliomar.marchetti Postado 10 Julho Consultores Postado 10 Julho para não carregar quer dizer que o Delphi não consegue ver diretorio do fast report. quando fez a instalação do fast report, abriu o delphi uma vez antes e seguir com a instalação do ACBr? é necessário instalar o fast, abrir o delphi , fechar e então rodar o instalador Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Arnaldo Cruz Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho (editado) sim eu instalei fastReport,Fort Report,Jedi,DevExpress em uma dia, e somente no outro dia fui instalar o ACBr. quando abro o sistema clico em ignorar All o sistema abre e consigo abrir todos os relatórios no Fast que não tem vinculo com o ACBr. e verifiquei a pasta todas as bpls que acusa como não localizada estão na pasta C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32, e tambem estã declarado no libraryPath C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD37\Win32 Editado 11 Julho por Arnaldo Cruz
Arnaldo Cruz Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho esta é a mensagem ao abrir o Delphi 13.1 Florence, fiz o teste instalando o ACBr no Delphi 11 (Alexandria) e funcionou de boa
Consultores juliomar.marchetti Postado Segunda as 14:31 Consultores Postado Segunda as 14:31 há . tá agora tu informou que tem dois delphis no mesmo micro. se sim eles estão vendo tanto o fast report quanto o acbr um do outro. pode olhar lá em enviroment variables a variavel path deve ter o caminho de um e do outro. com isso vai dar erro. e vai assumir ´so um deles. causando erro no outro Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora