schild Postado Segunda as 18:36 Postado Segunda as 18:36 dia 12 infelizmente acabei tendo minhas contas das redes sociais invadidas, incluindo meu discord em que estava conectado no servidor da AcBr, então acabei sendo banido pois muito provavelmente o hacker fez ataques de spam nos chats do servidor. Formatei meu pc e decidi criar uma conta nova pra acessar o servidor, mas aparece essa mensagem pra mim quando tento aceitar o convite, como se tivesse sido banido na conta nova. Peço perdão pelo incomodo com a minha conta antiga
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 18:42 Fundadores Postado Segunda as 18:42 Logo a @Beatriz Antunes, lhe ajuda com os acessos e revogação do Banimento Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Beatriz Antunes Postado Segunda as 18:46 Consultores Postado Segunda as 18:46 Boa tarde @schild, tudo bem? Faço parte do time comercial do ACBr e irei te auxiliar com o acesso novamente a nosso servidor no Discord... Poderia me informar por favor um numero para contato? Para que fique mais fácil nossa comunicação...
schild Postado Segunda as 20:40 Autor Postado Segunda as 20:40 pode me chamar no whatsapp 51985175256 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora