schild Postado 13 Julho Postado 13 Julho dia 12 infelizmente acabei tendo minhas contas das redes sociais invadidas, incluindo meu discord em que estava conectado no servidor da AcBr, então acabei sendo banido pois muito provavelmente o hacker fez ataques de spam nos chats do servidor. Formatei meu pc e decidi criar uma conta nova pra acessar o servidor, mas aparece essa mensagem pra mim quando tento aceitar o convite, como se tivesse sido banido na conta nova. Peço perdão pelo incomodo com a minha conta antiga
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Julho Fundadores Postado 13 Julho Logo a @Beatriz Antunes, lhe ajuda com os acessos e revogação do Banimento Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Beatriz Antunes Postado 13 Julho Consultores Postado 13 Julho Boa tarde @schild, tudo bem? Faço parte do time comercial do ACBr e irei te auxiliar com o acesso novamente a nosso servidor no Discord... Poderia me informar por favor um numero para contato? Para que fique mais fácil nossa comunicação...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora