Cleber trevisan Postado Quinta as 20:47 Postado Quinta as 20:47 Boa tarde, estou tentando emitir uma nota fiscal de serviço e estou tento seguinte retorno do GISS: Já fiz a atualização do componente ACBr 16/07/26. E no Xml de envio, estou passando o seguinte código de serviço: <ItemListaServico>16.02</ItemListaServico> <CodigoTributacaoMunicipio>00737</CodigoTributacaoMunicipio> <CodigoNbs>105011110</CodigoNbs> Requisição Ambiente : 1 - Produção Cidade : Jardinopolis/SP Provedor : Giss Versão: 2.04 Data/Hora: 16/07/2026 17:36:25 Método Executado: Gerar NFSe Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1934 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : A01 Mensagem: Não foi possivel atender a solicitação Correção: Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: --------- NFS-e Numero....: 1934 Cod. Verificacao:
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora