Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forbidden (403)


ftremont
  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Não consigo sair desta situação de erro impeditiva de evoluir na implantação da Nota Fiscal Eletrônica layout 3.10 usando os componentes ACBr.

O prazo da desativação do layout 2.00 é 01/12/14.

Estou bastante preocupado. 

Alguém me dá uma dica do que eu poderia fazer para evoluir?

 

Obrigado.

 

Encontrei outro tópico que trata do mesmo assuno. Forbidden 403.

 

 

Onde encontrei a solução: (Não sei fazer a referência do post de lá aqui, mas é o seguinte:)

 

Internet Explorer (uso o 8 e windows xp)
Ferramentas
Opções de Internet
Avançado
Na figura abaixo, marquei o que está em azul (Usar SSL 2.0) e desmarquei o que está em vermelho:
[  ]Verificar revogação de certificados do servidor*
[  ]Verificar se há assinaturas em programas baixados
[  ]Verificar se há revogação de certificados do editor
 
post-1317-0-69157500-1415223532.jpg
 
E a aplicação começou a andar. Consegui receber o erro que segue (mas ai já é outra estória rsss). Sinal de que o problemas de não obter respostas e de não obter acesso ao webservice da sefaz foram resolvidos.
 
post-1317-0-59927700-1415223635.jpg
 
Muito obrigado e fica ai a dica a todos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Editado por wanderok
Doutorando em Ciências da Computação- UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Mestrado em Ciências e Tecnologias da Computação - UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Analista de Sistemas - FAI - Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí
Técnico em Processamento de Dados - FEPI - Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá
Desenvolvendo desde 1982.
www.wander.eng.br    [email protected]   (35)984053554
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WANDEROK, você está informando o campo de código de barras EAN de algum produto da nfe (Prod.cEAN) com um valor não válido, minha sugestão é deixar este campo sem valor quando o código de barras não é válido. Este campo do produto é especificamente para o código de barras do produto em questão, se colocar, tem que ser válido, mas não existe a obrigatoriedade da informação. Um valor válido para este campo é numérico somente, com 8 ou 13 dígitos, lembrando que existe uma regra para montagem deste código, tem um dígito verificador. Existem funções na internet para verificar a validade. 

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WANDEROK, você está informando o campo de código de barras EAN de algum produto da nfe (Prod.cEAN) com um valor não válido, minha sugestão é deixar este campo sem valor quando o código de barras não é válido. Este campo do produto é especificamente para o código de barras do produto em questão, se colocar, tem que ser válido, mas não existe a obrigatoriedade da informação. Um valor válido para este campo é numérico somente, com 8 ou 13 dígitos, lembrando que existe uma regra para montagem deste código, tem um dígito verificador. Existem funções na internet para verificar a validade. 

Espero que tenha ajudado.

Obrigado.

Usei a função EAN13Valido(sEAN) {esta função está na ACBrUtil} e deu tudo certo!

Valeu!

Doutorando em Ciências da Computação- UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Mestrado em Ciências e Tecnologias da Computação - UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Analista de Sistemas - FAI - Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí
Técnico em Processamento de Dados - FEPI - Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá
Desenvolvendo desde 1982.
www.wander.eng.br    [email protected]   (35)984053554
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite pessoal.

Não consigo sair desta situação de erro impeditiva de evoluir na implantação da Nota Fiscal Eletrônica layout 3.10 usando os componentes ACBr.

O prazo da desativação do layout 2.00 é 01/12/14.

Estou bastante preocupado. 

Alguém me dá uma dica do que eu poderia fazer para evoluir?

 

Obrigado.

 

O prazo para desativação do WS da versão 2.0 foi prorrogado para março/2015 (se não me falha a memória)

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo para desativação do WS da versão 2.0 foi prorrogado para março/2015 (se não me falha a memória)

 

Att

Bom dia André!

Sim, vi no portal da Nota Fiscal Eletrônica (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#308) que o prazo foi prorrogado mesmo para março/2015:

Abaixo NT 2013/005

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=khEmoN4MEP8=

Página 13 /141

Desativação da versão "2.00" da NF-e: 31/03/2015 (NT 2013/005 v 1.10).

(Nota: No caso das UF que participam do piloto da NFC-e (veja item a seguir), os prazos estabelecidos 

para a NF-e foram antecipados, já que o novo leiaute unifica os dois modelos de documento 
fiscal: NF-e (modelo 55) e NFC-e (modelo 65).)

 

Hoje realizarei o primeiro teste em ambiente de produção.

 

Obrigado pela dica valiosa!

Editado por wanderok
Doutorando em Ciências da Computação- UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Mestrado em Ciências e Tecnologias da Computação - UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Analista de Sistemas - FAI - Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí
Técnico em Processamento de Dados - FEPI - Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá
Desenvolvendo desde 1982.
www.wander.eng.br    [email protected]   (35)984053554
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.