Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor E Windows Server 2003 Funciona?


maricelo
Ver Solução Respondido por maricelo,
  • Este tópico foi criado há 4052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

alguém usa o acbrnfemonitor no windows server 2003?

 

tentei configurar mais sempre da serviço inoperante, ja registrei a capicom, copiei as dlls para a pasta system32. ou seja os procedimentos normais que uso no xp e seven.

 

o server é sp2 e acbrnfemonitor capicom (0.7.9.3)

 

alguém usa neste ambiente e pode me dar alguma dica?

 

Obrigado,

 

Maricelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo além dos procedimentos citados e vc tem que Instalar certificados de cadeia v2 e o hotfix WindowsServer2003-KB968730-x86-XXX.exe (XXX = PTB, ENU e etc... Conforme a lingua escolhida).

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui a minha experiencia para resolver este tipo de problema. Eu instalei a cadeia v2 e o hotfix, mas mesmo assim não estava funcionando, então decidi fazer uma atualização do windows server(windows update), baixou e instalou mais de 130 arquivos, depois de ter instalado todos, pediu para reiniciar, então eu reiniciei, abrir o monitor e ai funcionou. :-P

Uma coisa que eu esqueci de ter feito antes de fazer uma atualização no windows sever 2003 foi instalar o .net framework, pois bem provavel que era apenas isso, mas fui perceber apenas na hora que estava atualizando o windows, ai já era tarde.

 

Lembrando que eu uso o windows server 2003 Enterprise Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.