Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml De Retorno Do Evento De Cancelamento


AdrianoAV
  • Este tópico foi criado há 4039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Estou com uma dúvida sobre o evento de cancelamento no ACBrNFeMonitor. Estou apenas conseguindo obter o xml de retorno do evento de cancelamento através do próprio ACBrNFeMonitor no botão "Consultar", pois quanto tento obter através do comando no aquivo de texto, o retorno gerado é de cancelamento e não de evento de cancelamento. 

Gostaria de saber se alguém tem uma solução para este problema.

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

 

Atenciosamente,

Adriano Albano Venâncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não estou conseguindo pegar o XML de retorno ele vem com o final: 'chaveDaNfe1101111-procEventoNFe.xml'

 

Você notou que tem que informar o path do evento em: ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := 'C:\Nfe\PathEvento';

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pegar o XML de retorno assim:

 

      DM.ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := _CaminhoNFE + '\Eventos';

        CaminhoXMLEventoCancelamento := _CaminhoNFE+'\Eventos\'+FormatDateTime('yyyymm',DataEvento)+'\Evento\'+ChaveNFE+'1101111-procEventoNFe.xml';
        if FilesExists(CaminhoXMLEventoCancelamento) then
        Begin
          cds_XML_CANCELAMENTOXML_ARQUIVO.LoadFromFile(CaminhoXMLEventoCancelamento);

          cds_XML_CANCELAMENTO.Post;
          cds_XML_CANCELAMENTO.ApplyUpdates(0);
        End
        else
        Begin
          Messagedlg(PChar('Não foi encontrado o XML de Cancelamento localizado em:'+sLineBreak+CaminhoXMLEventoCancelamento), mtError, [mbOK],0);
          Messagedlg(PChar('Porém sua NFe foi cancelada corretamente.'+sLineBreak+sLineBreak+'Aguarde a conclusão do processo e informe o suporte intelmib sobre este erro.'), mtInformation, [mbOK],0);
        End;

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan!

 

Infelizmente eu não uso o componente ACBrNFe, e sim o ACBrNFeMonitor, creio que seja esse que você esteja usando, eu utilizo instruções através de arquivos de texto que o ACBrNFeMonitor lê e executa, assim não consigo criar métodos para obtenção do xml de retorno como você fez, apenas posso utilizar os métodos pré-estabelecidos no ACBrNFeMonitor.

 

Mesmo assim, agradeço pela resposta.

 

Atenciosamente,

Adriano Albano Venâncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...