Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento Da Nf-E


  • Este tópico foi criado há 4067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Cancelamento como Evento: 
 
A Secretaria de Fazenda do Estado de Minas Gerais lembra que a partir do dia 31-3-2013 estará desativando o serviço de Cancelamento de Notas Fiscais Eletrônicas que atualmente vem sendo efetuado através do Web Service "NfeCancelamento2" de acordo com a AJUSTE SINIEF 16, DE 28 DE SETEMBRO DE 2012.O referido Cancelamento será realizado exclusivamente por meio do Web Service "RecepcaoEvento". Salientamos que este procedimento aplica-se somente nos casos em que o contribuinte utiliza-se de sistema próprio de emissão da NF-e, o qual deverá atualizá-lo conforme NT 2011/006 disponível no Portal Nacional da NF-e desde Março/2012. Este aviso NÃO se aplica aos contribuintes que utilizam o emissor gratuito de SP, pois este já se encontra atualizado para a funcionalidade de cancelamento como evento.
 
Li sobre isso ontem no portal da NF-e, e queria perguntar se alguém já viu algo sobre isso. Se já existir algum tópico falando sobre isso me desculpem eu não procurei, está muito corrido aqui, se tiverem alguma informação eu seria grato :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Favor utilize a pesquisa que já tem N tópicos falando do assunto e N posts por nossos colegas e

o negocio não é novo a nota técnica está desde a metade do ano passado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.