Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RogerMello

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RogerMello's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde, Italo, tudo bem? Realmente, pode ser ao tamanho das informações lançadas na nota. Segue o XML em anexo. Estou usando Fortes. 3523102878268100010656000000000000735-nfse.xml
  2. Bom dia, Italo, tudo bem? Fiz os testes e tudo funcionando perfeitamente. Gerando e transmitindo, consultando a NFS-e e o preview do impresso está trazendo as informações da nota. Só uma última dúvida sobre o impresso: Toda NFS-e que carrego para imprimir, carregam 2 páginas, a primeira com os dados corretos da nota e a segunda apenas com um tipo de resumo e canhoto para assinatura. Há alguma configuração para deixar em apenas 1 página? Do mais, muito obrigado pela atenção e dedicação, tudo resolvido. Ótima semana.
  3. Olá, boa tarde Italo... Atualizei os fontes, vi as alterações. Vou reinstalar o ACBr e fazer os testes mencionados. Logo que possível posto os resultados. Obrigado por enquanto e tenha um bom final de semana.
  4. Boa tarde, Italo. Sim, configurei sim. Os arquivos estão em anexo. O envio foi feito em ambiente de produção. 1-lista-nfse-ger-soap.xml 1-ger-nfse-soap.xml
  5. Bom dia, Italo. Sim, configurei o componente para salvar os arquivos. O arquivo de retorno contém apenas o "OK" mesmo, como mostra abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <item type="tns:EnvNfe"> <okk type="xsd:string">OK</okk> </item> Depois desse "OK", é necessário fazer uma consulta para poder obter o XML da nota.
  6. Após o envio, o webservice retorna apenas um "OK" se a nota foi recebida corretamente, o WebFisco diz que devemos solicitar uma consulta para obter o XML atualizado. Qual método eu utilizo para consultar? Testei com o Demo do componente e na aba de Consultas, me é retornado que o método não foi implementado para o provedor. Tentei pelos botões "Consultar NFSe por numero" e "Consultar NFSe por RPS".
  7. Nem um nem outro. Pelo que vi aqui, o webservice não está retornando o XML, por isso perguntei da consulta após o envio. Vou baixar direto do site da prefeitura e testar o preview.
  8. Estou sim, tentei fazer pelo Demo do ACBrNSFeX clicando no botão "Imprimir DANFSe" e carregando o xml, também não deu certo, o preview abriu sem informação alguma. Outra dúvida, quando transmito uma NFS-e e ela é autorizada, retorna apenas um "OK", então eu preciso fazer a consulta da NFS-e para obter o xml atualizado. Essa consulta no caso do WebFisco é automatica pelo componente ou eu preciso fazer a consulta de forma "manual" da NFS-e?
  9. Boa tarde, Italo, tudo bem? Fiz o update dos fontes e está transmitindo a NFS-e corretamente para o município. Muito obrigado por isso! O único detalhe agora, é o preview que não exibe as informações da NFS-e, não acusa nenhum erro, mas abre o preview em branco.
  10. Bom dia Italo, tudo bem? Segui os passos do tópico e não funcionou. Agora, com a alteração, o arquivo de log retorna o schema do arquivo xml apenas. Tem algum outro lugar que tenha que ser alterado? Vi que dentro da unit WebFisco.Provider.pas tem o os links dos end-points tanto de homologação quanto de produção.
  11. Recebi essa mensagem por e-mail do suporte do WebFisco: Pedem para acrescentar o ?wsdl.
  12. Bom dia Italo, como vai? Sim, o usuário e senha foram informados nas propriedades citadas, tanto na nossa solução quanto no demo do componente. O erro persiste.
  13. Olá pessoal, configuramos o NFSeX, com todos os dados de um de nossos clientes, para envio utilizando o provedor WebFisco no município de Barra Bonita/SP. O problema é que todo envio unitário que tentamos fazer, é retornado o seguinte erro: Já verificamos os dados de cadastro e o usuário e senha estão configurados corretamente, testamos com outro cliente e é retornado o mesmo erro. Algo que possamos fazer?
  14. Ah sim, entendi. Realmente. Vou entrar em contato e solicitar o arquivo de exemplo. Obrigado.
  15. Bom dia, Italo. Maravilha, agradeço. Vou continuar com os testes aqui também, conforme formos evoluindo, vou postando feedbacks aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.