Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RogerMello

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RogerMello postou

  1. Boa tarde, Italo, tudo bem? Realmente, pode ser ao tamanho das informações lançadas na nota. Segue o XML em anexo. Estou usando Fortes. 3523102878268100010656000000000000735-nfse.xml
  2. Bom dia, Italo, tudo bem? Fiz os testes e tudo funcionando perfeitamente. Gerando e transmitindo, consultando a NFS-e e o preview do impresso está trazendo as informações da nota. Só uma última dúvida sobre o impresso: Toda NFS-e que carrego para imprimir, carregam 2 páginas, a primeira com os dados corretos da nota e a segunda apenas com um tipo de resumo e canhoto para assinatura. Há alguma configuração para deixar em apenas 1 página? Do mais, muito obrigado pela atenção e dedicação, tudo resolvido. Ótima semana.
  3. Olá, boa tarde Italo... Atualizei os fontes, vi as alterações. Vou reinstalar o ACBr e fazer os testes mencionados. Logo que possível posto os resultados. Obrigado por enquanto e tenha um bom final de semana.
  4. Boa tarde, Italo. Sim, configurei sim. Os arquivos estão em anexo. O envio foi feito em ambiente de produção. 1-lista-nfse-ger-soap.xml 1-ger-nfse-soap.xml
  5. Bom dia, Italo. Sim, configurei o componente para salvar os arquivos. O arquivo de retorno contém apenas o "OK" mesmo, como mostra abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <item type="tns:EnvNfe"> <okk type="xsd:string">OK</okk> </item> Depois desse "OK", é necessário fazer uma consulta para poder obter o XML da nota.
  6. Após o envio, o webservice retorna apenas um "OK" se a nota foi recebida corretamente, o WebFisco diz que devemos solicitar uma consulta para obter o XML atualizado. Qual método eu utilizo para consultar? Testei com o Demo do componente e na aba de Consultas, me é retornado que o método não foi implementado para o provedor. Tentei pelos botões "Consultar NFSe por numero" e "Consultar NFSe por RPS".
  7. Nem um nem outro. Pelo que vi aqui, o webservice não está retornando o XML, por isso perguntei da consulta após o envio. Vou baixar direto do site da prefeitura e testar o preview.
  8. Estou sim, tentei fazer pelo Demo do ACBrNSFeX clicando no botão "Imprimir DANFSe" e carregando o xml, também não deu certo, o preview abriu sem informação alguma. Outra dúvida, quando transmito uma NFS-e e ela é autorizada, retorna apenas um "OK", então eu preciso fazer a consulta da NFS-e para obter o xml atualizado. Essa consulta no caso do WebFisco é automatica pelo componente ou eu preciso fazer a consulta de forma "manual" da NFS-e?
  9. Boa tarde, Italo, tudo bem? Fiz o update dos fontes e está transmitindo a NFS-e corretamente para o município. Muito obrigado por isso! O único detalhe agora, é o preview que não exibe as informações da NFS-e, não acusa nenhum erro, mas abre o preview em branco.
  10. Bom dia Italo, tudo bem? Segui os passos do tópico e não funcionou. Agora, com a alteração, o arquivo de log retorna o schema do arquivo xml apenas. Tem algum outro lugar que tenha que ser alterado? Vi que dentro da unit WebFisco.Provider.pas tem o os links dos end-points tanto de homologação quanto de produção.
  11. Recebi essa mensagem por e-mail do suporte do WebFisco: Pedem para acrescentar o ?wsdl.
  12. Bom dia Italo, como vai? Sim, o usuário e senha foram informados nas propriedades citadas, tanto na nossa solução quanto no demo do componente. O erro persiste.
  13. Olá pessoal, configuramos o NFSeX, com todos os dados de um de nossos clientes, para envio utilizando o provedor WebFisco no município de Barra Bonita/SP. O problema é que todo envio unitário que tentamos fazer, é retornado o seguinte erro: Já verificamos os dados de cadastro e o usuário e senha estão configurados corretamente, testamos com outro cliente e é retornado o mesmo erro. Algo que possamos fazer?
  14. Ah sim, entendi. Realmente. Vou entrar em contato e solicitar o arquivo de exemplo. Obrigado.
  15. Bom dia, Italo. Maravilha, agradeço. Vou continuar com os testes aqui também, conforme formos evoluindo, vou postando feedbacks aqui.
  16. Olá, boa tarde. Atualizei os fontes do ACBr, fiz alguns ajustes na rotina para gerar o arquivo xml e o mesmo está sendo gerado igual ao arquivo exemplo do provedor, porém, continuo recebendo o erro postado acima quando tento fazer o envio ao webservice do provedor. Os arquivos .ini, não fiz nenhuma alteração por enquanto, apenas nos arquivos em anexo. Segue também em anexo, o arquivo gerado pelo ACBrNFSe. Poderiam me orientar? Agradeço desde já. pnfsNFSe.pas pnfsNFSeW_WEBFISCO.pas 3519095765701700013356000000000000001-rps.xml
  17. Boa tarde... Opa, esqueci de anexar esses arquivos. Seguem em anexo. Obrigado. Cidades.ini WEBFISCO.ini
  18. Olá, bom dia. Criamos uma unit para o provedor WebFisco. A configuração do arquivo WebFisco.ini está um tanto confusa para nós aqui, sobre as url's, SoapAction e outros parâmetros do arquivo ini, poderia nos dar uma luz? Pelo que alteramos até o momento, ao tentar transmitir aparece o erro em anexo: "erro.ao.transmitir.jpg". Em anexo, também estão os arquivos alterados, se puderem dar uma olhada e nos dar um norte, agradeço. pnfsNFSeW.pas pnfsConversao.pas pnfsNFSeW_WEBFISCO.pas
  19. Olá pessoal, tudo bem? Preciso adicionar o novo provedor WebFisco, da cidade de Igaraçu do Tiete, esse provedor possui layout próprio, tentei adicionar no componente ACBrNFSe mas não consegui. Por gentileza, poderiam me auxiliar? Em anexo, estão o arquivo exemplo e o manual. Desde já, obrigado!!! WEBFISCO TECNOLOGIA.pdf WEBFISCO TECNOLOGIA - EXEMPLO WSNFSE.txt
  20. Bom dia. Atualizamos um cliente com essa nova versão do ACBrNFe e também é apresentado o erro Parâmetro incorreto. Estou acompanhando o tópico. Obrigado!!!
  21. Boa tarde pessoal. Há algum tempo temos utilizado a remessa CNAB240 para o Santander, para emissão de cobrança da nossa software house mesmo e de outros clientes também. Até então sem problemas, porém, depois de uma atualização, o banco passou a rejeitar as remessas geradas acusando varias linhas de erros. Aí fui comparar a unit que temos de backup aqui com a unit baixada pelo SVN e haviam diferenças na montagem dos segmentos. Enfim, voltamos a unit alterada por nós, geramos novo arquivo de remessa enviamos e o mesmo foi aceito pelo site do banco. Segue a nossa unit ACBrBancoSantander.pas para analise e se, possível acrescentarem ao repositório, para evitarmos qualquer tipo de transtorno, assim como tivemos aqui em nossa software house. Obrigado. ACBrBancoSantander.pas
  22. Não cheguei a fazer a verificação que o Juliomar disse... Antes de me deslocar até o cliente, resolvi tentar uma outra vez, via acesso remoto, e tudo funcionou. Será mesmo problema de rede e/ou internet?
  23. Agora, as 10:00 voltou a transmitir, tanto pela matriz quanto pela filial... Alguma ideia do que pode ser???
  24. Não... ainda não fiz isso... O fato de uma filial desse cliente utilizar o mesmo certificado digital da matriz, poderia acarretar algum problema como esse? O mesmo erro que acontece na matriz está acontecendo na filial.
  25. Bom dia pessoal... Estou com o mesmo problema em um cliente, até o sábado (21/03) estavam transmitindo notas normalmente, agora apresenta o esse erro também, 403 - forbidden access is denied. Já removi e instalei os certificados e dll's. Testei o mesmo certificado num note aqui da empresa e funcionou. Alguém tem ideia??? Desde já, obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.