Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Souza

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

712 visualizações

Yago Souza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Erro 12157. O cliente consegue emitir NF-e ou NFC-e normal. Mas se o cliente emitir uma NFC-e e depois tentar emitir uma NF-e mostra a mensagem do erro 12157 ("Erro no suporte a canais seguros..."). A mesma coisa acontece se emitir uma NF-e e depois tentar emitir uma NFC-e. Alguém já se deparou com esse caso?
  2. Alguém já viu algo sobre "Serviço de Integração Empresas de Serviços Contábeis". O WebService que a SEFAZ/RS disponibilzou, para que, os contadores consigam fazer o download das NFCs emitidas por seus clientes? Está disponível uma funcionalidade que viabiliza a integração das Empresas de Serviços Contábeis do RS/Profissional da Contabilidade com o Sistema NF-e mantido pela SEFAZ-RS, permitindo a distribuição (download) dos seguintes documentos: · Emitidos pelo CNPJ informado, autorizados pela SEFAZ-RS · Destinados ao CNPJ informado, autorizados pela SEFAZ-RS ou por SEFAZ de outro estado. Para efetivação o contribuinte deve outorgar ao Contador/Empresa Contábil, via portal e-CAC da SEFAZ, autorização eletrônica marcando o item ""NF-e – Download XML para Contabilistas". Lembramos que, para que a autorização gere efeitos, é necessário que a Empresa contábil ou Profissional de Contabilidade dê o aceite a autorização para ele outorgada no portal e-CAC. O Software necessário para fazer esta interface deverá ser desenvolvido pelo provedor de soluções de TI do interessado em acessar os recursos. A SEFAZ-RS não disponibilizará software para este serviço. Para acessar a "Documentação Webservice download XML para contabilistas" com instruções para o desenvolvimento do software vá em: https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/MontaMenu.aspx?MenuAlias=m_download_nf Para visualizar link com instruções sobre autorização eletrônica vá em: http://www.crcrs.org.br/arquivos/palestras/Autorizacao_EletronicaCONTRIBUINTE.mp4
  3. @Juliomar Marchetti Desculpa minha ignorância, mas não compreendi sua colocação.. Se o meu acbr está atualizado eu ja estou com o web service novo, ou tenho que mudar algo no meu código? Obrigado!
  4. Boa tarde, Não localizei nada no fórum referente a Desativação do web service NF-e Manifestação do Destinatário da SEFAZ-RS . Foi feito alguma mudança no ACBR para isso? Ou eu devo fazer algo no meu código? Obrigado! Link: https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/MontaDuvidas.aspx?al=l_nfe_aviso
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...