Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FragaJr

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fragainformatica.com/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FragaJr's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. bom dia a todos, possuo um servidor fora do pais e até ontem estava fazendo as transmissão dos CTe e MDFe normalmente. determinada hora na parte da tarde os problema iniciaram os 2 webserevices passaram a não responder mais. testei com o TRACERT e não finaliza, fiz uma pergunta na sefaz do ES mas ainda não me responderam. alguém passando pelo mesmo problema ? atenciosamente
  2. Obrigado pela ajuda Italo, mas o BigWings resolveu meu problema.
  3. Obrigado pelo retorno Italo Este é o arquivo, saberia me informar onde alterar pois o <xs:minLength value="1"/> ? No arquivo : cteTipoBasico_v2.00.xsd <xs:attribute name="xCampo" use="required"> <xs:annotation> <xs:documentation>Identificação do campo</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="TString"> <xs:minLength value="1"/> <xs:maxLength value="20"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:attribute> obrigado pela ajuda
  4. boa tarde a todos Estou com um problema na utilização do campo xCampo do Grupo ObsCont conforme a tela. estou usando o openssl pera assinar o cte, quando informo no xCampo = 'DT' da este erro quando informo 'DT_' o cte e validado. tenteni verificar nos arquivos do schema, mas sem sucesso alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver este aso ?
  5. Bom dia Fabiano Obrigado pela Ajuda.
  6. Bom dia, Vc esta correta no site não possui o manual, liguei para conseguir. Estarei fazendo testes. Obrigado pela ajuda qualquer problema retornarei.
  7. Boa Tarde Conforme a minha pergunta inicial, queria saber se alguém já desenvolveu ou se o componente ACBRBoleto possui esta instituição financeira em questão (http://www.sicoob.com.br/ ), pois estou precisando utilizar. Tenho o Manual de cobrança e gostaria de saber como devo proceder, desenvolver ou não ? Existe algum projeto de desenvolvimento desta instituição financeira ? Aguardo retorno.
  8. Boa Tarde Juliana Este tipo de cobrança " cobBancoob " seria de qual instituição financeira ? Tenho o Manual de Cobrança ( Layout de Cobrança ) do Sicoob, tentei enviar atravéz desta resposta, mas não foi possível. O que devo fazer ? Obrigado e aguardo seu retorno
  9. FragaJr

    Banco Sicoob Es

    Boa Noite a topos, Gostaria de Saber se algum já desenvolveu para o banco sicoob ( http://www.sicoob.com.br/ ), pois estou precisando
  10. Obriado pelo comentario, Markapollo. Mas quais os estados que disponivilizam o recurso, pois fiz o teste para 'SP' e não consegui. Quais os Estados que disponibilizem este recurso ? Agradeço a todos
  11. Boa Tarde a Todos Estou com o erro no processo WebServices.ConsultaCadastro, me informa 'URL não disponivel para a o Estado Solicitado.' Alguem sabe me informar o por que. Tentei fazer a consulta em outros estados como 'RS' e 'SP' dá o mesmo erro.
  12. Bao tarde a todos Estou tentando finalizar o processo de envio de ctes em lote, defini para não mostrar o preview AcBrCte1.DACTe.MostrarPreview := False ; para cada cte enviado faço o : .AcBrCte1.DACTe.ImprimirDACTEPDF(); o processo ficou otimo, mas fica pedindo para gravar o nome do arquivo tipo .XPS. o PDF é grado corretamente, o que preciso é parar com esse XPS. Alguem sabe informar o por que, utilizo o Delphi XE2 com Quick report 5.05 Já agradeço pela ajuida.
  13. Como faço para instalar os Geradores, procurei os .pas para instalar e não consegui, já atualizei os arquivos e nada, obrigado pela ajuda.
  14. Obrigado Daniel, Mas o meu problema principal é fazer testes no ACBRboleto com o exemplo ( AcbrBoletoDemo ) que aparece as mensagens de Class not found TACBrBoletoFCFortes e TACBrBoletoFCQuick. O que fazer parqa resolver isso . Aguardo um retonro e obrigado pela atenção.
  15. Bom dia Juniana Tamizou Não utilizo o Fortes Report em meus projetos utilizo o Quick Report, mas fiz a instalação do Fortes Report para utilizar o ACBrBoleto, pois as informações que é baseado nele. Mas para um teste criei um relatório simples nele e executou com uma resalva ( informa que o sistema não esta de acordo com a Versão do Fortes Reports Versão Atual 3.71B). o que devo fazer ? Obrigado pelo Retorno, aguardo mais informações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...