Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FragaJr

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FragaJr postou

  1. bom dia a todos, possuo um servidor fora do pais e até ontem estava fazendo as transmissão dos CTe e MDFe normalmente. determinada hora na parte da tarde os problema iniciaram os 2 webserevices passaram a não responder mais. testei com o TRACERT e não finaliza, fiz uma pergunta na sefaz do ES mas ainda não me responderam. alguém passando pelo mesmo problema ? atenciosamente
  2. Obrigado pela ajuda Italo, mas o BigWings resolveu meu problema.
  3. Obrigado pelo retorno Italo Este é o arquivo, saberia me informar onde alterar pois o <xs:minLength value="1"/> ? No arquivo : cteTipoBasico_v2.00.xsd <xs:attribute name="xCampo" use="required"> <xs:annotation> <xs:documentation>Identificação do campo</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="TString"> <xs:minLength value="1"/> <xs:maxLength value="20"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:attribute> obrigado pela ajuda
  4. boa tarde a todos Estou com um problema na utilização do campo xCampo do Grupo ObsCont conforme a tela. estou usando o openssl pera assinar o cte, quando informo no xCampo = 'DT' da este erro quando informo 'DT_' o cte e validado. tenteni verificar nos arquivos do schema, mas sem sucesso alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver este aso ?
  5. Bom dia Fabiano Obrigado pela Ajuda.
  6. Bom dia, Vc esta correta no site não possui o manual, liguei para conseguir. Estarei fazendo testes. Obrigado pela ajuda qualquer problema retornarei.
  7. Boa Tarde Conforme a minha pergunta inicial, queria saber se alguém já desenvolveu ou se o componente ACBRBoleto possui esta instituição financeira em questão (http://www.sicoob.com.br/ ), pois estou precisando utilizar. Tenho o Manual de cobrança e gostaria de saber como devo proceder, desenvolver ou não ? Existe algum projeto de desenvolvimento desta instituição financeira ? Aguardo retorno.
  8. Boa Tarde Juliana Este tipo de cobrança " cobBancoob " seria de qual instituição financeira ? Tenho o Manual de Cobrança ( Layout de Cobrança ) do Sicoob, tentei enviar atravéz desta resposta, mas não foi possível. O que devo fazer ? Obrigado e aguardo seu retorno
  9. FragaJr

    Banco Sicoob Es

    Boa Noite a topos, Gostaria de Saber se algum já desenvolveu para o banco sicoob ( http://www.sicoob.com.br/ ), pois estou precisando
  10. Obriado pelo comentario, Markapollo. Mas quais os estados que disponivilizam o recurso, pois fiz o teste para 'SP' e não consegui. Quais os Estados que disponibilizem este recurso ? Agradeço a todos
  11. Boa Tarde a Todos Estou com o erro no processo WebServices.ConsultaCadastro, me informa 'URL não disponivel para a o Estado Solicitado.' Alguem sabe me informar o por que. Tentei fazer a consulta em outros estados como 'RS' e 'SP' dá o mesmo erro.
  12. Bao tarde a todos Estou tentando finalizar o processo de envio de ctes em lote, defini para não mostrar o preview AcBrCte1.DACTe.MostrarPreview := False ; para cada cte enviado faço o : .AcBrCte1.DACTe.ImprimirDACTEPDF(); o processo ficou otimo, mas fica pedindo para gravar o nome do arquivo tipo .XPS. o PDF é grado corretamente, o que preciso é parar com esse XPS. Alguem sabe informar o por que, utilizo o Delphi XE2 com Quick report 5.05 Já agradeço pela ajuida.
  13. Como faço para instalar os Geradores, procurei os .pas para instalar e não consegui, já atualizei os arquivos e nada, obrigado pela ajuda.
  14. Obrigado Daniel, Mas o meu problema principal é fazer testes no ACBRboleto com o exemplo ( AcbrBoletoDemo ) que aparece as mensagens de Class not found TACBrBoletoFCFortes e TACBrBoletoFCQuick. O que fazer parqa resolver isso . Aguardo um retonro e obrigado pela atenção.
  15. Bom dia Juniana Tamizou Não utilizo o Fortes Report em meus projetos utilizo o Quick Report, mas fiz a instalação do Fortes Report para utilizar o ACBrBoleto, pois as informações que é baseado nele. Mas para um teste criei um relatório simples nele e executou com uma resalva ( informa que o sistema não esta de acordo com a Versão do Fortes Reports Versão Atual 3.71B). o que devo fazer ? Obrigado pelo Retorno, aguardo mais informações.
  16. Boa tarde a todos estou com o mesmo problema do clovisribeiro Utilizo o Delphi XE2 já baixei a versão do ForteReport_bin_dXE2vcl_3.71B mas quando abro o exemplo do ACBRBoleto Class TACBrBoletoFCFortes not found Aguem pode me ajudar ?
  17. boa tarde Gustavo Fiz os testes e as mensagens de erro não são apresentadas, apenas no messagebox, existe outro metodo ? Aguardo retorno e obrigado.
  18. Obrigado pela ajuda vou testar.
  19. FragaJr

    Mensagens de Retorno no envio

    Boa noite a Todos Gostaria de saber com relação as mensagens de retorno apos o comando para enviar o cte ( ACBrCTe1.Enviar(Lote); ), conforme exem plo estou verificando as mensagens pelo UTF8Encode(ACBrCTe1.WebServices.Retorno.RetWS). mas apos clicar em ok na mensagem de erro o mesmo não é retornado pelo comando acima. Como posso resolver este s problema Obrigado a todos. Carlos Wilton Fraga Informatica
  20. bom dia Régys e Italo Realmente havia um campo com informação errada corrigi e funcionou, obrigado pela ajuda e um bom trabalhao a todos.
  21. Régys Borges da Silveira Complementando minha resposta. o erro so ocorre quando tento grerar o xml. ( ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].XML ), por isso minha pergunta se há uma forma de verificar os propriedade do componente obrigado pelo retorno.
  22. boa tarde Régys Borges da Silveira sim estava verificando isso agora. e analisei todos os campos. e continuar com o erro.
  23. Boa tarde, apos a alimentação dos dados do Ctrc para o componente ( CTe.Conhecimentos.Add.CTe ) tento gerar o XML e retornado um erro ( """ is not valid integer value ). O que devo fazer pois não consigo identificar qual campo esta vazio ou com informação errada. aguardo e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.