Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acmedis

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

780 visualizações

acmedis's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. O meu xml de cancelamento está igual ao seu volneig12, porem retorna mensagem de "Pedido de serviço não assinado".
  2. Boa noite, Alguém pode me passar um exemplo de XML de cancelamento.
  3. Já fiz este teste e também não comunica. Retorna: com.sun.xml.internal.messaging.saaj.SOAPExceptionImpl: com.sun.xml.internal.messaging.saaj.SOAPExceptionImpl: Bad response: (415Unsupported Media Type
  4. Pessoal, para NFS-e de Guarapuava, não estou usando o componente ACBr, sei que o forum é para dúvidas com relação ao componente, mas aqui foi onde eu encontrei um direcionamento para meu problema. Estou gerando o XML conforme exemplo do Akai e fazendo o envio via SOAP, e minha dúvida é com relação ao endereço do WebService que preciso informar. Seguindo o que eu já tenho para outras prefeituras, eu passo no endereço do webService, e o serviço que estou enviando, por exemplo: http://177.1.215.133/NFSe.Portal.Integracao.Teste/Services.svc/recepcaoLoteRps?wsdl Porem desta forma não está comunicando com o webService, se eu deixar apenas o endereço : http://177.1.215.133/NFSe.Portal.Integracao.Teste/Services.svc?wsdl também não faz comunicação. Alguém tem alguma dica para me passar. Mais uma vez desculpa se este não for o lugar mais adequado para minha dúvida.
  5. Só não entendi essa tag <recepcionarLoteRps versao="2.02">, no XML "EnviarLoteRpsEnvio.xml" não consta essa tag, estou usando o serviço "RecepcionarLoteRps".
  6. Se enviar o XML conforme exemplo do andre, versão do XML 2.02, retorna a seguinte rejeição: Arquivo em desacordo com o XML Schema. 'versao' : Atributo não declarado. O elemento 'Rps' tem um elemento filho inválido 'InfDeclaracaoPrestacaoServico'. Lista de possíveis elementos: 'InfRps'. Se enviar o XML no formato da versão 1.0 sem o atributo versão, retorna : Versão do modelo ABRASF indicada não está vigente. Se enviar o XML no formato da versão 1.0 e com o atributo "versao=2.02", retorna que falta o atributo versão no XML.
  7. Pessoal alguém tem um XML de exemplo da NFS-e de Guarapuava. Estou com problema na validação do meu XML de envio. att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...