Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

error reading wbresposta.explicitwidth: Property ExplicitWidth does not exist


Ariston333
Ver Solução Respondido por Ariston333,
  • Este tópico foi criado há 2500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Obrigado por responder. Tem esse outro erro quando eu compilo o projeto: 

Field frmDemo_ACBrNFSe.ACBrNFSeDANFSeRL1 does not have a corresponding component. Remove the declaration?

Pesquisei por ACBrNFSeDANFSeRL1 e só achei sua declaração: ACBrNFSeDANFSeRL1: TACBrNFSeDANFSeRL.

Posso remove-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ariston333 disse:

Bom dia

Obrigado por responder. Tem esse outro erro quando eu compilo o projeto: 

Field frmDemo_ACBrNFSe.ACBrNFSeDANFSeRL1 does not have a corresponding component. Remove the declaration?

Pesquisei por ACBrNFSeDANFSeRL1 e só achei sua declaração: ACBrNFSeDANFSeRL1: TACBrNFSeDANFSeRL.

Posso remove-la?

 

24 minutos atrás, Ariston333 disse:

Bom dia

Obrigado por responder. Tem esse outro erro quando eu compilo o projeto: 

Field frmDemo_ACBrNFSe.ACBrNFSeDANFSeRL1 does not have a corresponding component. Remove the declaration?

Pesquisei por ACBrNFSeDANFSeRL1 e só achei sua declaração: ACBrNFSeDANFSeRL1: TACBrNFSeDANFSeRL.

Posso remove-la?

Eu comentei a linha ACBrNFSeDANFSeRL1: TACBrNFSeDANFSeRL e a mensagem não aparece mais, mas surgiram outros dois erros, quando compilei apareceu esse erro Access violation at address 0CEF487B in module 'RLINK32.DLL'. Read of address 1B1B0CEE. 

Insisti em compilar e apareceu este outro: [Fatal Error]Internal error: LA30.

Pesquisei em alguns forums e encontrei que se apagasse o arquivo.res do projeto resolvia, mas não resolveu.

Desde já agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite Juliomar, 

Desculpe por não ter respondido antes estava resolvendo outras coisas aqui.

Não estava com todos os componentes instalados porque tentei instalar manualmente já que estava ocorrendo um erro quando tentava instalar pelo instalador, mas acabei encontrando a solução, era uma incompatibilidade entre o Fortes Report que tinha instalado no meu Delphi 7 e os fontes do instalador, instalei o fortesreport-ce-master e o erro anterior foi solucionado, estou conseguindo rodar o exemplo da nota fiscal de serviço eletrônica.

Vou começar a fazer os testes que preciso.

Agradeço a atenção. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, 

Estou com um erro aqui na unit ACBrNFSeWebServices


Linha 2326
---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project Demo_ACBrNFSe.exe raised exception class EListError with message 'List index out of bounds (0)'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
---------------------------
OK   Help   
---------------------------

 

O conteúdo da variável FRetEnvLote.Leitor.Arquivo é:

'<RetornoEnvioLoteRPS xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe"><Cabecalho Versao="1" xmlns=""><Sucesso>false</Sucesso><InformacoesLote><NumeroLote>0</NumeroLote><InscricaoPrestador>########</InscricaoPrestador><CPFCNPJRemetente><CNPJ>##############</CNPJ></CPFCNPJRemetente><DataEnvioLote>2017-06-22T09:14:36</DataEnvioLote><QtdNotasProcessadas>2</QtdNotasProcessadas><TempoProcessamento>0</TempoProcessamento><ValorTotalServicos>0.02</ValorTotalServicos></InformacoesLote></Cabecalho><Erro xmlns=""><Codigo>306</Codigo><Descricao>Codigo do Servico Prestado (1401) da NFS-e inexistente.</Descricao><ChaveRPS><InscricaoPrestador>########</InscricaoPrestador><SerieRPS>UNICA</SerieRPS><NumeroRPS>13</NumeroRPS></ChaveRPS></Erro><Erro xmlns=""><Codigo>306</Codigo><Descricao>Codigo do Servico Prestado (1401) da NFS-e inexistente.</Descricao><ChaveRPS><InscricaoPrestador>########</InscricaoPrestador><SerieRPS>UNICA</SerieRPS><NumeroRPS>14</NumeroRPS></ChaveRPS></Erro></RetornoEnvioLoteRPS>'

Obs.: substitui os números dos documentos por #, mas estão todos aparecendo corretamente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.