Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariston333

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ariston333 postou

  1. Boa tarde, Estou tentando instalar o ACBr Trunk2 no Delphi XE7 64bits, utilizo o Windows 7 64bits. Na instalação não acontece nenhum erro, segue com sucesso, no entanto quando abro o Delphi recebo mensagens dizendo que não foi possível carregar os pacotes da pasta: C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD21\. Os pacotes são: ACBrComum.bpl, ACBr_OpenSSL.bpl, ACBr_Diversos.bpl, etc. Tentei as soluções acima mas nenhuma funcionou, de fato no meu caso não achei que funcionaria já que após o fim da instalação quando procuro algum arquivo bpl na pasta LibD21 não encontro nenhum. Alguém tem alguma outra solução?
  2. Bom dia, Baixei do site acbr.com.br (Associação Certificadora Brasileira de Registros) um instalador para a atualização da cadeia de certificados digitais. Porém li em outro tópico do fórum que é recomendado realizar a instalação da cadeia de certificados com o instalador da valid certificadora. Gostaria de saber se há realmente alguma diferença para o uso do componente ACBrNFe se eu instalar com um instalador ou com outro?
  3. Boa tarde, No envio de eventos como por exemplo carta de correção, quando utilizo as configurações : SSLLib = libWinCrypt; CryptLib = cryWinCrypt; HttpLib = httpWinHttp; XMLSignLib = xsMsXml o envio é realizado, porém quando utilizo SSLLib = libOpenSSL CryptLib = cryOpenSSL HttpLib = httpOpenSSL XMLSignLib = xsXmlSec ocorre o Erro: TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado Fiz os testes também no exemplo do ACBr e ocorre o mesmo erro.
  4. Eu refiz a minha leitura das configurações do componente, e deixei exatamente como está no exemplo do ACBr, o erro de criptografia aconteceu mas em seguida ele emitiu a nf, consultei pelo componente e pelo site da sefaz e esta autorizada, só que está aparecendo esse erro antes do envio.
  5. Entendi, mas aqui infelizmente não resolveu. No componente ACBrNfe como vc informa o certificado e a senha? eu testei dessa forma: ACBrNFe1.SSL.ArquivoPFX := 'c:\.....\Certificado.pfx'; ACBrNFe1.SSL.Senha := 'senha_do_certificado'; e também assim: ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := 'c:\.....\Certificado.pfx'; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := 'senha_do_certificado';
  6. Bom dia Paulo Alexandre Hostert, Obrigado pela dica, eu fiz o download do VALIDCertificadora e antes de instalar eu removi o certificado que já estava instalado do Opções da Internet->Conteúdos->Certificados, não sei se é assim mesmo que desinstala o certificado, depois eu instalei o certificado pelo VALIDCertificadora, verifiquei em Opções da Internet->Conteúdos->Certificados e ele voltou a aparecer lá, tentei fazer um envio novamente e recebi o mesmo erro. Meu certificado é o A1. Há algum outro passo que deixei de fazer? Desde já agradeço a atenção.
  7. Acabei de fazer mais testes aqui e utilizando a seguinte configuração SSLLib = libOpenSSL CryptLib = cryOpenSSL HttpLib = httpOpenSSL XMLSignLib = xsXmlSec SSLType = LT_TLSv1_2 consigo consultar o status do serviço e consultar a nf pela chave, mas quando tentei enviar ocorreu este erro: The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported e em seguida o erro 12030.
  8. Boa tarde, Muito obrigado pela resposta BigWings ajudou muito para eu não ter mais dúvidas sobre as dll's. Obrigado também everson.turossi, no entanto o erro persiste, nas opções SSLType setei a LT_TLSv1_2 e mesmo assim não resolveu, o mesmo erro persiste: Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado.
  9. Bom dia, Algumas dll's da pasta MinGW\64 estão numeradas por exemplo: a libxmlsec.dll está libxmlsec1.dll. Para utiliza-las preciso retirar essa numeração?
  10. Tentei utilizando o Demo do ACBr e acontece os mesmos erros. Também tentei em outra máquina e aconteceu o seguinte erro: Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor.
  11. Bom dia, Tentei utilizar essas configurações: SSLLib = libOpenSSL CryptLib = cryOpenSSL HttpLib = httpOpenSSL XMLSignLib = xsXmlSec Mas dessa forma acontece este erro: --------------------------- Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500.
  12. Boa tarde, Estava fazendo alguns testes retirando a conexão a rede do pc, quando voltei a conecta-lo comecei a receber esse erro: "Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado". Estou usando as configurações: SSLLib = libWinCrypt; CryptLib = cryWinCrypt; HttpLib = httpWinHttp; XMLSignLib = xsMsXml; SSLType = LT_all Em Opções de Internet marquei TLS 1.0, TLS 1.1, TLS 1.2 e desmarquei as opções SSL 2.0 e SSL 3.0. Alguém conseguiu resolver?
  13. Desculpe, esqueci de mencionar que é no envio de NFe e não NFSe, utilizando o componente ACBrNFE.
  14. Bom dia a todos, Estou postando aqui minha situação por ser algo parecido. No meu caso ocorre o Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 na consulta pela chave, mas somente na máquina do cliente. Na máquina onde estou desenvolvendo o sistema o erro não ocorre, o envio e consulta acontecem normalmente. Podem me ajudar?
  15. Obrigado Juliomar, instalando manualmente funcionou perfeitamente.
  16. Bom dia, estou fazendo testes para gerar a NFe 4.0 utilizando os fontes atualizados (Trunk2) em uma máquina virtual para simular a máquina de um cliente, quando eu tento gerar um xml utilizando a mesma codificação do botão Gerar NFe do exemplo que vem com os fontes mas ocorre o erro "Classe não Registrada". Executei como administrador o arquivo instala.bat editado conforme o ANT.CARLOS.SP mostrou acima, mesmo assim o erro persiste. Alguem pode ajudar?
  17. Encontrei os arquivos nos exemplos do ACBR, já consegui imprimir a danfe, foi só mesmo colocar o caminho do arquivo .fr3 na propriedade fastfile.
  18. A propriedade FastFile recebe o caminho de um Relatório.fr3, no então nenhum foi gerado.
  19. Após o método Enviar ser executado o erro acontece no function TACBrNFeDANFEFR.PrepareReport(NFE: TNFe): Boolean;
  20. Estou usando essa sequencia de métodos para criar a nfe, gerar o xml, enviar e receber a resposta: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; GerarNFe(vAux); ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar; ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(); MemoDados.Lines.Add('Arquivo gerado em: '+ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); MemoResp.Lines.LoadFromFile(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); vNumLote := 1; ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True); LoadXML(MemoResp.Text, WBResposta); MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS; memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS; LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS, WBResposta); Qual utilizo para receber o xml de resposta?
  21. Boa tarde, Estou recebendo essa mensagem: Caminho do arquivo de impressão do DANFE não assinalado após a execução do método enviar, mas no meu caso não estou recebendo nenhuma resposta (xml) do webservice por isso não há nenhum arquivo xml para ler. Qual método preciso executar para receber as respostas?
  22. Consegui, utilizei a calasse TpagCollectionItem.
  23. Boa tarde, Estou com esse erro de validação raised exception class EACBrNFeException with message 'Falha na validação dos dados da nota: 69 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag' cannot be empty according to the DTD/Schema. '. Process stopped. Use Step or Run to continue. O problema é que não encontro o que está gerando a tag pag. Podem me ajudar?
  24. Boa tarde, Quando tento usar a rotina Validar Assinatura recebo a mensagem: Falha ao ler informação do Certificado no Gerenciador de Chaves. Podem me ajudar? Antes de usar a rotina acima eu tentei enviar a nota mas deu este erro: Erro: Falha ao localizar o nó de Assinatura. Estou com os fontes atualizados e tentando gera a NFe 4.0.
  25. Ok, vou procurar em tópicos de geração da NFE 4.0.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...