Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário

Eventos de Hoje

1. 13
    :00

16 dezembro 2021 13:00      14:00

Assunto:  Quem não gosta de ter uma equipe top com um amplo conhecimento técnico.
    Mas esse conhecimento, de quem deve ser a responsabilidade e o investimento?
    Qual dono de empresa nunca entrou nesse dilema, quero investir nos meus colaboradores, mas será que com isso eu não vou perde-los para uma outra empresa?
    E do outro lado, o colaborador, que sem investimento, também se sente tentado a buscar novos horizontes.
    Uma coisa é certa, uma equipe sem conhecimento técnico adequado, pode ser a ruina da sua empresa.
    Acompanhe neste papo-pro Carlos Agnes (Tatu) e Samuel David (Muka), ambos MVPs Embarcadero e Diretores da TMR Consultoria e Desenvolvimento, contando um pouco como é feito os treinamentos e investimentos em conhecimento técnico dentro da empresa.
    Convidados: Samuel David (Muka) e Carlos Agnes (Tatu) da TMR Consultoria
    http://www.tmrti.com.br/
    Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00

Detalhes do Evento

ACBr Papo Pro

16 dezembro 2021 13:00      14:00

Link para inscrição aqui

Detalhes do Evento

Eventos - Palestras - Webinars 0 Comentários · 0 Análises
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...