Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário

Eventos de Hoje

1. 13
    :00

29 junho 2022 13:00      14:00

Assunto:  O mercado de tecnologia está em alta, isso é um fato e um dos cargos mais valorizado e disputados neste mercado é sem dúvida alguma o de PM (Product Manager). Você já parou para pensar que não é Software Manager e sim Product Manager. Também não temos Software Owner, temos Product Owner. 
    Mas afinal, o que é um produto? Qual a diferença de produto para software? Meu software não é meu produto? Minha empresa é meu negócio, certo? 
    É sobre isso vamos falar no nosso bate papo: a visão de negócio que as softwares house que hoje são extremamente lucrativas adotaram para transformar seus software em produtos de sucesso e transformar suas empresas em negócios escaláveis. 
    Convidados:  Rodrigo Mourão, Estrategista de Negócios. Mentor e conselheiro de empresas de tecnologia.

Conecte-se no Discord, e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00...

O tópico abaixo, dá detalhes de como ingressar em nosso Servidor Discord e participar do Papo Pro ACBr

Detalhes do Evento

ACBr Papo Pro
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...