Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-04-2024 em todas as áreas

  1. Olá pessoal! Foi publicado no dia 23/04/2024 na página de notícias do eSocial, uma notícia informando que o conjunto de cifras utilizado no estabelecimento da conexão com o eSocial será revisado. A medida visa aprimorar a segurança no serviço do eSocial e acarretará na eliminação dos protocolos TLSv1.0 e TLSv1.1 de acordo com o cronograma: 24/06/2024: Eliminar o protocolo TLSv1.0 24/07/2024: Eliminar as cifras CBC 26/08/2024: Eliminar o protocolo TLSv1.1 Após a revisão das cifras, caso haja tentativa de conexão com o web service do eSocial e o resultado seja uma mensagem como a abaixo: É um forte indício de que a conexão foi feita utilizando uma versão do TLS ou cifra não suportada. Caso isso ocorra é importante buscar uma versão do sistema operacional utilizado que suporte a conexão. Lembrando que as soluções ACBr são compatíveis com o protocolo TLSv1.2, com a configuração podendo ser definida no componente nativo na propriedade: ACBreSocial.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; E através de parametrização no Monitor e na Lib. Leia a notícia original na íntegra AQUI.
    1 ponto
  2. Olá pessoal! Foi publicado no dia 26/04/2024 comunicado pelo ENCAT informando sobre a Entrada em vigor em 08/04/2024 do novo Evento "Registro de Passagem Automático Originado no MDF-e". Segue conteúdo do mesmo na íntegra: Fonte: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=V1q2al1iwg4= Um agradecimento ao membro de nossa comunidade @Felipe Marianopor compartilhar a informação em nosso Discord.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.