Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Foliene

Consultores
  • Total de ítens

    3.924
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    109

Diego Foliene last won the day on 24 Abril

Diego Foliene had the most liked content!

Sobre Diego Foliene

Últimos Visitantes

2.380 visualizações

Diego Foliene's Achievements

  1. Olá pessoal! Dando continuidade a esse processo de unificação dos ambientes, no dia 25/04/2024, foi publicado um novo aviso no Portal da NFe, informando que a partir do dia 16/07/2024, as seguintes URLs de HOMOLOGAÇÃO serão descontinuadas: https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeInutilizacao4/NFeInutilizacao4.asmx https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeConsultaProtocolo4/NFeConsultaProtocolo4.asmx https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeAutorizacao4/NFeAutorizacao4.asmx https://hom.svc.fazenda.gov.br/NFeRetAutorizacao4/NFeRetAutorizacao4.asmx As novas URLS serão: https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeInutilizacao4/NFeInutilizacao4.asmx https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeConsultaProtocolo4/NFeConsultaProtocolo4.asmx https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeAutorizacao4/NFeAutorizacao4.asmx https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeRetAutorizacao4/NFeRetAutorizacao4.asmx Lembrando que o arquivo ACBrNFeServicos.ini já foi atualizado.
  2. Olá pessoal! Ao conferir em Portal CTe > Serviços > Consulta Disponibilidade é possível observar que a Sefaz do Mato Grosso está com todos os serviços em vermelho, indicando que o serviço de autorização do CTe para o estado se encontra indisponível no momento: Um agradecimento ao membro de nossa comunidade @Andreas Otowicz por compartilhar a informação em nosso Discord.
  3. Olá pessoal! Conferindo no painel Situação SVC é possível observar que a Sefaz do Mato Grosso ativou a contingência às 12h35 do dia 26/04/2024, com previsão de permanecer ativada até às 09h00 do dia 29/04/2024. Para utilizar as soluções ACBr em contingência durante este período, siga as orientações do tópico abaixo: Um agradecimento ao membro de nossa comunidade @Rafael - ATS Informática por compartilhar a informação em nosso Discord.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. A edição abaixo do Papo PRO trás informações relacionadas:
  7. Olá pessoal! Foi publicada a versão 24.1.D das tabelas fornecidas pelo IBPT, as quais já se encontram também em nosso SVN. As novas tabelas tem vigência de 20/04/2024 até 31/05/2024. Para cumprimento da Lei 12.741/12, também conhecida como "De Olho no Imposto", não se esqueça de realizar a atualização de seus clientes. Fonte: De Olho no Imposto
  8. Boa tarde! Analisando os últimos arquivos que disponibilizou, a diferença que notei foi no JSON que é enviado para a requisição. Por favor, faça um teste tentando reproduzir da melhor forma possível o cenário que ocorreu com sucesso no programa exemplo nativo para vermos o resultado.
  9. Boa tarde! Por favor, faça um teste preenchendo considerando a seguinte relação de conversão: Você preenche CH converte para 01 Você preenche DM converte para 02 Você preenche DS converte para 04 Você preenche DR converte para 06 Você preenche LC converte para 07 Você preenche NP converte para 12 Você preenche RC converte para 17 Você preenche ND converte para 19 Você preenche WR converte para 26 Você preenche DE converte para 27 Você preenche DAM converte para 28 Você preenche DU converte para 29 Você preenche EC converte para 30
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Faça um teste lendo de: ACBrNFSeX.NotasFiscais[Indice].XmlNFSe;
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.