Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-01-2017 em Posts

  1. Boa noite a correção não é a sugerida acima mas sim a que subi no svn! favor atualizar recompilar os componentes e testar.
    1 ponto
  2. Blz Cristiano, muito obrigado pelas informações. []'s
    1 ponto
  3. Veja é usado herança de formulário, então deverá abrir primeiro o pai e depois os que dependem dele! outra coisa se mudar lembre-se vai perder as alterações que forem subidas no svn! para conseguir mexer altere o tamanho do papel de A4 para A3 talvez consiga ver tudo
    1 ponto
  4. Boa tarde Marcio, A Sefaz ainda não disponibilizou o layout 0.08 no ambiente de testes, a previsão é que a primeira etapa seja feita este mês e outra etapa, com outras funcionalidades seja feita ao longo do ano. Após isso os fabricantes poderão testar internamente e depois disponibilizar uma atualização para os equipamentos de desenvolvimento. O Layout 0.08 está previsto para entrada em produção em jan/2018. Att Cristiano Abbud
    1 ponto
  5. Essa questão do banco rejeitar os boletos por estar fora do "padrão" é bem estranha... O próprio emissor de boleto da Caixa gera boletos bem fora do padrão, então, como eles podem exigir tanto se eles mesmos não seguem o padrão?
    1 ponto
  6. METHOD ABRIRGAVETA() CLASS LOCAL cComando cComando := "ESCPOS.ativar" + _CR + ; 'ESCPOS.imprimirlinha("</abre_gaveta>")' + CHR(13) +; "ESCPOS.desativar" Enviar o comando após isso
    1 ponto
  7. Galera, isso mesmo. Depois de muito tempo a nota entrou no servidor nacional. Anota foi emitida as 08:00 e apareceu praticamente as 12:00 ou até mais. NO mais era isso mesmo. Obrigado a todos.
    1 ponto
  8. Faça um estudo / comportamento das propriedades existentes no componente, utilizando o demo na pasta ..\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi Assim, terá conhecimento certo do componente.
    1 ponto
  9. So para registro, essa semana tive tbm o mesmo problema relatado: Windows 10, 32 bits, pc havia acabado de ser formatado com instalação do SO zerada, sem antivírus... ao entrar no acbrmonitor e clicar para selecionar certificado, o acbr era fechado imediatamente! A solução temporária que encontrei foi colocar o SERIAL do certificado diretamente o acbrmonitor.ini Janio
    1 ponto
  10. Sim se criar o componente dinâmico e não deixar estático no form ou dm !
    1 ponto
  11. Bom dia Pessoal, Usamos os componentes ACBr a muito tempo já. Havíamos homologado o PAF-ECF desenvolvido em COBOL utilizando o ACBrMonitor por duas vezes. Depois disso redesenvolvemos todo o PDV utilizando Delphi e ontem pela segunda vez conseguimos efetuar a homologação do PDV desenvolvido nessa IDE. Hoje pensei em colocar aqui esse pequeno depoimento sobre a imensa ajuda que esses componentes nos proporcionam, facilitando e muito a vida de nós programadores e dando uma flexibilidade enorme para usar diversas ECFs, balanças, TEF e por ai vai. Só temos que agradecer e contribuir para que a comunidade se fortaleça cada vez mais e que possamos ter melhores produtos para atender nossos clientes. Homologamos na Unochapeco em Chapecó-SC e o nome do nosso Software é G3 PDV. Atendemos a ER 02.04, tendo DAV, Pré-Venda e aplicação especial para posto de combustível. Componentes ACBr utilizados..: ACBrECF, ACBrAAC, ACBrEAD, ACBrPAF, ACBrValidador, ACBrExtenso, ACBrNFe, ACBrECFVirtualNFCe, ACBrECFVirtualNaoFiscal, ACBrNfeDanfeEscPos, ACBrNFeDANFeESCPOS, ACBrNFeDANFCeFortes, ACBrNFeDANFCeFortesA4, ACBrNFeDANFEFR, ACBrMail, ACBrBAL, ACBrPosPrinter, ACBrBlocoX, ACBrNFeDANFeRL, ACBrTEFD
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...