Jump to content

Juliana Tamizou

Consultores
  • Content Count

    8,992
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    82

Juliana Tamizou last won the day on January 4

Juliana Tamizou had the most liked content!

Community Reputation

3,678 Excellent

About Juliana Tamizou

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Tatuí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde. Provavelmente existe uma razão para não ter sido incluído anteriormente, de qualquer forma, foi adicionado em nossa lista para análise, obrigada. Att.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  4. Bom dia Jamil. Vc poderia reinstalar o ACBrMonitorPlus e colocar manualmente um ini com os comandos para simular a situação, isso ja ajudaria a seguir. Att.
  5. Bom dia O acesso ao sistema parece estar regularizado, porém o aviso continua sendo exibido no portal da SEFAZ-SP, talvez ainda existam correções a serem feitas. Qual é a mensagem de erro? Att.
  6. Bom dia. Oque exatamente vc precisa fazer? Forneça mais detalhes. Att.
  7. Bom dia. A ideia do download free é que todos tenham a chance de testar e conhecer o ACBrMonitorPlus, com a criação do trial para o SAC ACBr, esta situação também foi atendida, vale lembrar que o instalador do download libre era atualizado em média a cada 3 meses, portanto com muita defasagem em relação ao download da área SAC. Para quem já conhece o ACBrMonitorPlus existe a opção de baixar os fontes e realizar a compilação ou então assinar o SAC quando desejar fazer o download(lembrando que vc pode assinar somente por 1 mês e retomar quando desejar). Por favor crie um novo tópico e descreva qual foi o erro, anexando ao tópico qualquer imagem que queira enviar. Att.
  8. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  9. Bom dia pessoal. A Nota Premiada MS já está valendo e tem prêmios de até R$ 300 mil, vejam noticia publicada na página Top Midia News. https://www.topmidianews.com.br/cidades/nota-ms-premiada-esta-valendo-e-tem-premio-de-r-300-mil/122582/ Att.
  10. Boa tarde. Me recordo de ter visto alguns tópicos com esse problema no fórum, tente fazer uma pesquisa e ver se uma das soluções te ajuda. Att.
  11. Boa tarde. Mas porque ele iria imprimir um documento ainda não autorizado? Att.
  12. Boa tarde. Foi publicado avisado na página da SEFAZ-SP informando que o problema está sendo verificado. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat Att.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
×
×
  • Create New...