Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-03-2024 em todas as áreas

  1. Bom dia Valadares, Acabei de fazer um teste e não tive esse erro: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 3.1.3 19 Sep 2023 03.01.00.030 C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libcrypto-3.dll C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libssl-3.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Cidade : Sete Lagoas/MG Provedor : Libre Versão: 2.04 Data/Hora: 28/03/2024 11:02:12 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : E157 Mensagem: Usuário contribuinte não existe! Correção: --------- De qual pasta você esta pegando os schemas?
    1 ponto
  2. Contribuição enviada ao SVN na Rev-33114. Por favor, queira atualizar seus fontes, reinstalar o ACBr para realizar novos testes e reportar qualquer problema.
    1 ponto
  3. Bom dia @tryideas sistemas, Atualizei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e fiz testes com o programa exemplo do componente. Não ocorreu o erro de UTF-8. Favor aguardar uma nova compilação da Lib para que você possa realizar novos testes.
    1 ponto
  4. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn #TK-5274
    1 ponto
  5. A operação que você descreve não parece correta. Talvez por isso o contador não opinou. Se a venda foi feita para CPF foi feita provavelmente para consumo final e não revenda. Se o seu cliente vai revender a mercadoria ele deve comprar a mercadoria para revenda através de um CNPJ. Além de reforçar que quem deve orientar nesse sentido é o contador sugiro seu cliente alinhar a operação comercial com o fornecedor dele também.
    1 ponto
  6. Bom dia. Não, tô esperando resposta. Muito moroso o pessoal do banco. Credo.
    1 ponto
  7. @Lucio Bittes você está testando em produção? eu estou esperando o suporte da API liberar meu cliente em produção, tem muita burocracia demais para um simples boletos. Eu quero testar em produção pra ver se vai retornar o qrcode do pix ou não no boleto.
    1 ponto
  8. Bom dia ! tem q tomar cuidado, pois o contador q é para gerenciar esta parte, imagine vc , uma fiscalização ai ai.. e o contador diz, foi o programador q fez. O contador é a pessoa q cuida de todos os tramites da empresa que o contratou. ele q vai bater o martelo dizendo o que é correto de se fazer.
    1 ponto
  9. Bom dia @ejunior, Notei que suas duvidas são mais Fiscais do que de desenvolvimento, sendo assim te recomendo conversar com o contador do seu cliente.
    1 ponto
  10. Bom dia @Antonio Gomes Vou verificar com as credenciais enviadas de outro usuario. Se mudar algo envio aqui p vc, muito obrigado por testar com suas credenciais.
    1 ponto
  11. @Cassio.Rocha, Temos muita informação em nosso Curso de SAT CFe, que você tem acesso como Pro https://acbr.nutror.com/curso/d2256852f87972e5426224bd9896596f911b2b13/aula/3743797 A única contingência para NFCe em SP é o SAT
    1 ponto
  12. Finalizado os ajustes: Notei que: a url do pix, existem 3 casos: property EMV: String read Femv write Femv; // inter está aqui property UrlPix: String read FurlPix write FurlPix; // nao carrega aqui c Achei confuso, pq tem os 2? Testado envio v2 e v3 ok Cancelamento: v2 e v3.ACBrBoletoRet_Inter_API.pasACBrBoletoW_Inter_API.pas baixa, será testado no cliente, não tenho como fazer no momento, mas, havendo divergência, e o fonte estiver ok, eu corrijo. Sobre o erro do parse que o json ficava vazio, era o create, e parse logo apos, é preciso dar o parse direto, sem o create... Segue fontes anexo
    1 ponto
  13. Boa noite Juliomar. Curso? Estava seguindo o pelo youtube, mas se tem o curso, vou ver se encontro.
    1 ponto
  14. Boa noite! Só para comunicar aqui para vocês que deu certo, retirei tudo que tinha como application.onexception e applicationevents e hoje sistema hoje não fechou sozinho mais Muito obrigado @Renato Rubinho, @Juliomar Marchetti
    1 ponto
  15. Boa tarde @tiago schneider, Ele te passou o código: 150308000, vamos quebrar ele em dois: 150308 e 000. Você vai alimentar o componente da seguinte forma: Servico.ItemListaServico := '150308'; Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '000';
    1 ponto
  16. Problema reproduzido com as informações fornecidas. Sua consideração está correta, o problema é o & no Fantasia. O mesmo é um caractere que deve ser escapado no XML. Criada a #TK-5272 para análise do caso e parecer da equipe de consultores.
    1 ponto
  17. Boa tarde pessoal, Resolvi postar aqui um problema que temos há algum tempo aqui na empresa em relação as LIBs. Estamos rodando a LIB consumindo a AcbrLibNfe no Linux com PHP, mas meu receio é em produção porque existe esse problema de qualquer parâmetro inválido, mata o servidor e ocorre um problema de memória, já coloquei em uma máquina local linux, já coloquei na AWS, ocorre a mesma coisa. O erro que acontece no c++ é o seguinte: Em todos os lugares que pesquisei (incluindo gpt), é dito que isso é um problema de memória (ponteiro). Muitas pessoas tiveram o mesmo problema, o exato erro Segmentation Fault(11), no php, ele aparece da seguinte forma: Mesmo colocando o código dentro de um try {} catch {} o erro acontece. Alegam que o erro é o Xvfb não ter sido iniciado corretamente. Não é isso, se o Xvfb não for iniciado a extensão também não inicia. Só para lembrar, o Xvfb é o emulador da parte gráfica para versões do Linux que não possuem interface visual (como na aws). Com o comando abaixo eu verifico o status do serviço do Xvfb: Para contornar o problema da lib de não retornar o erro, o primeiro passo foi criar as classes da pasta Meta para que o php valide todas as informações que são passadas para extensão: Mas mesmo assim, em alguns casos ocorrem erros, acredito que seja pelo fato de parte da documentação estar errada ou desatualizada, um exemplo, é a Lib CRY_CAPICOM que está na documentação como opção válida, porém, ao definí-la na extensão, o erro Segmentation Fault acontece: Isso está extremamente lento, (descobrir as combinações válidas). Além do fato de que eu também preciso validar o tipo de dado (string, boolean, number etc) para passar para a extensão pois se o tipo de dado estiver errado, a extensão também para de funcionar. Na classe NFeConfig.php eu faço todas as validações iniciais (apenas as iniciais, pois todo o código precisa de validações para contornar o bug da extensão). Todos os caminhos de arquivos e diretórios tem que ser validados pois um caminho inexistente também gera o erro. O erro está no c++, corrigindo lá o erro no php deixará de acontecer. Se você quiser eu posso criar um zip aqui com os arquivos para que testem aí. Eu terei que criar um arquivo de instruções para que consigam fazer funcionar.
    1 ponto
  18. Boa tarde! O exemplo que temos disponível em PHP foi uma contribuição de um membro da comunidade. É provável que ele esteja de fato necessitando de uma atualização. Por favor. Lhe daremos os devidos créditos quando o exemplo for atualizado.
    1 ponto
  19. Boa tarde, O erro está no StrToInt, pois o range do tipo inteiro, que essa função converte, vai somente até 2147483647 e a data convertida está estourando este valor. Troque para StrToInt64 e veja se funciona.
    1 ponto
  20. O que você falou faz todo sentido e agora entendi. A tela de valor era pq estava chamando uma função de cancelarVenda e seria para digitar o valor. Na impressão dos comprovantes tinha um except que chamava a função. Vou colocar em produção e testar no cliente.
    1 ponto
  21. Foi publicada a versão 24.1.C das tabelas fornecidas pelo IBPT, as quais já se encontram também em nosso SVN. As novas tabelas tem a vigência de 20/03/2024 até 30/04/2024. Para cumprimento da Lei 12.741/12, também conhecida como "De Olho no Imposto", não se esqueça de realizar a atualização de seus clientes. Fonte: De Olho no Imposto
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. Olá pessoal! Foi publicada a versão 1.03 desta Nota Técnica 2024/001. A nova versão da nota técnica apenas exclui da tabela com os campos proibidos de serem alterados por carta de correção a coluna que trazia a implementação da Sefaz informando se a implementação é obrigatória ou facultativa. Pois a vedação deve ser igual em todos os ambientes.
    1 ponto
  24. Não que eu saiba... mas creio que não seja difícil portar...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.