Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Galaverna Monteiro

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Paulo Galaverna Monteiro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Juliana, Pela aplicação demo funcionou. Verifiquei que existe uma diferença no final dos comandos enviados para impressão quando eu mando pelo monitor e quando mando pela aplicação demo. Comandos demo Comandos Monitor L m Q H20 D11 ... Q0001 E f820 Q L m Q H20 D11 ... Q0001 E f220 Q Verifiquei na documentação da linguagem PPLA (deixei o trecho do manual em anexo), e vi que o comando <STX>F é o responsável por fazer o avanço da etiqueta após a impressão, então me parece que o problema é de fato aí, porém, por mais que eu altere o valor de avanço no monitor, o resultado é sempre o mesmo. Tentei configurar o avanço com os comandos: - ETQ.SetAvanco(820) - ETQ.Imprimir( 1, "820" ) Para o valor de 820, já testei com 100, 50, 1, 600, etc... Mas, como disse, nunca muda o resultado. Existe algum outro comando que eu deveria usar para definir esse avanço? Obrigado,
  2. Boa tarde, Desculpe a demora pra responder. Devido à crise que estamos passando, tive alguns contratempos. Hoje de manhã retomei esse problema e consegui algum progresso. @Juliana Tamizou, respondendo a sua pergunta, eu tentei com etiqueta inteira em branco porém o problema se repetiu. Após alguns testes, consegui fazer ela parar na posição certa por meio de uma impressão de teste. Logo após a impressão de teste, realizei mais duas impressões pelo Monitor e a impressora voltou a apresentar o mesmo problema. Se eu imprimo novamente uma página de teste e volto a imprimir pelo monitor, a primeira impressão funciona, porém a segunda volta a apresentar problemas novamente. Fiz uma pesquisa na internet e encontrei um vídeo com o mesmo problema, exatamente da forma como acontece comigo: As configurações que eu fiz para chegar neste resultado estão abaixo. Vocês sabem por que a impressora se comporta dessa forma ao utilizar o Monitor para imprimir? Velocidade: -1 Avanço Etq: 0 BackFeed: On (25 mm) Limpar Memória: Não marcado Se estiver faltando alguma informação para ajudar a identificar o problema, me avisem que eu mando. Obrigado,
  3. Boa tarde Daniel, obrigado pela resposta. Eu verifiquei a questão do GAP da etiqueta, porém acredito que ela deveria identificar. Estou colocando em anexo uma imagem do modelo da etiqueta. Além disso, verifiquei com os fornecedores da etiqueta e eles afirmaram que a etiqueta funciona para impressoras Argox. Uma outra coisa que estou observando é que, por mais que eu configure um avanço, a posição do corte não muda nunca. Independentemente da calibração, a impressora não deveria avançar mais ou menos a etiqueta ao alterar essa opção?
  4. @Juliana Tamizou, obrigado pela resposta. Pelo o que verifiquei, o papel está encaixado corretamente. Após a verificação, resolvi fazer mais uma calibração. Na primeira impressão ele posicionou o corte corretamente, mas a partir da segunda a impressora já se perdeu novamente, voltando a posicionar o corte na metade da etiqueta. Um detalhe que não falei anteriormente: a etiqueta é metade da cor branca e metade da cor vermelha. A posição do corte para sempre em cima do início da parte vermelha da etiqueta. Não sei se tem relação, porém achei melhor informar também.
  5. Boa tarde pessoal, Estou utilizando o ACBrMonitor para fazer a impressão de etiquetas em uma impressora Argox OS 214 Plus, com a linguagem PPLA, porém toda vez que mando uma impressão, embora a posição do texto na etiqueta esteja correta, a impressora finaliza posicionando o corte sobre a metade da etiqueta. Já tentei realizar a calibração da impressora, fiz reset dela e também já tentei configurar o backfeed dela, porém a posição do corte nunca muda. De acordo com o cliente no qual estou configurando a impressora, eles conseguiam imprimir o mesmo papel de etiqueta nessa impressora antigamente sem problemas. Vocês conseguem me ajudar com esse caso? Abaixo estou colocando os valores dos parâmetros que estou utilizando para imprimir: Modelo: etqPpla Temperatura: 20 DPI Impressora: dpi203 Margem Esquerda: 0 Velocidade: -1 Avanço Etq: 27 (obs: já alterei esse valor diversas vezes) BackFeed: bfOn Unidade: etqMilimetros Origem: ogTop Limpar Memória: marcado As dimensões da etiqueta são: 10mm x 5mm Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...