Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesarpir

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cesarpir postou

  1. Juliomar boa tarde! Eu consegui os dados para acesso e verificar este número de credenciamento, foi outra pessoa que fez, bom pelo visto me passou o número errado, estou com o número e notei que não foi criado o laudo.xml do ECF! Como disse estou iniciando e aprendendo sobre este BLOCO X para SC, até este momento estou assim então, em busca agora como consigo obter, quem gera este laudo.xml para que o credenciamento que possuo seja aceito, pois ao tentar enviar este número recebo a mensagem dizendo que não existe! Em resumo agora com o número do correto do credenciamento localizei ele no Sefaz - SC, porém como disse notei que não tem o PAF-ECF cadastrado com seu laudo.xml, no estado de SP nunca tive que fazer isto, rs! https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/Login.aspx?ReturnUrl=%2ftax.net%2fdefault.aspx Obrigado
  2. Bom dia, Juliomar, em primeiro lugar agradeço as sugestões e orientações e desculpas por qualquer erro seja ortográfico ou falta de informação, bom o que fiz agora foi, utilizando o programa DEMO do Acbr que está na pasta EXEMPLOS eu apenas alterei com os dados do Cliente, como CNPJ, IE, Credenciamento e tal, somente o preencherCabecalho especificamente, deu o mesmo erro: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <RespostaManutencao> <SituacaoOperacaoCodigo>0</SituacaoOperacaoCodigo> <SituacaoOperacaoDescricao>OK</SituacaoOperacaoDescricao> <Arquivo> <Recibo>047a9278-02ad-4866-9560-2b79a2e7ab85</Recibo> <SituacaoProcessamentoCodigo>2</SituacaoProcessamentoCodigo> <SituacaoProcessamentoDescricao>Erro 2003: Versão da Especificação de Requisitos do PAF-ECF não informada, mas precisa ser 02.04 ou superior. Número do credenciamento do PAF-ECF: 2006900011971</SituacaoProcessamentoDescricao> </Arquivo> </RespostaManutencao> Bom estou fazendo buscas, conversando com amigos desenvolvedores, tentando achar algum de SC que talvez tenha passado por isto, novamente obrigado!
  3. É não sei onde pode ser este erro, atualizei os fontes, estou seguindo o demo para gerar o xml de REDUCAO e transmitir, persiste o erro! Alguma outra sugestão? Algumas partes do código: with ACBrBlocoX1 do begin SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := CryWinCrypt; Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXMl2; Configuracoes.VersaoER := erv0206; end; A versão PafECF.Versao := '3.1' estou enviada esta, foi me passada esta, homologada! o resto alterei para não ficar explicito! rsrs procedure TFBlocoX.PreencherCabecalho(const AACBrBlocoX: TACBrBlocoX); begin with AACBrBlocoX do begin Estabelecimento.Ie := '255880669'; Estabelecimento.Cnpj := '10918713000192'; Estabelecimento.NomeEmpresarial := 'TESTANDO'; PafECF.Versao := '3.1'; PafECF.NumeroCredenciamento := '2006900011971'; PafECF.NomeComercial := 'TESTE'; PafECF.NomeEmpresarialDesenvolvedor := 'TESTEL ON-LINE EIRELI'; PafECF.CnpjDesenvolvedor := '20238056000196'; end; end; Aqui na parte de geração dos itens da REDUCAOZ a versão do ECF entendi que consigo recuperar da forma que fiz abaixo: if SaveDialog1.Execute then begin DadosReducaoStr := DM.ACBrECF1.DadosUltimaReducaoZ; ReducaoZ := DM.ACBrECF1.DadosReducaoZClass; with ACBrBlocoX1 do begin PreencherCabecalho(ACBrBlocoX1); ECF.NumeroFabricacao := 'EP041010000000021750'; ECF.Tipo := 'ECF-IF'; ECF.Marca := DM.ACBrECF1.ModeloStr; ECF.Modelo := DM.ACBrECF1.SubModeloECF; ECF.Versao := DM.ACBrECF1.NumVersao; //aqui pego a versão do ECF pelo componente Agradeço se puder me orientar, onde estaria o erro e tal, vlw!
  4. Estou atualizando Juliomar, obrigado, eu aviso aqui posteriormente caso alguém possa ter este problema/dúvida! Abraços
  5. cesarpir

    Erro 2003 - ACBRBlocoX

    Boa tarde, desculpem não encontrei um fórum especifico para o componente AcbrBlocoX, em ambiente de homologação ao enviar o arquivo de ReducaoZ no estado de SC, selecionei a versão 2.06, fiz buscas no fórum, google achei um tópico igual mas não teve resposta só uma pergunta do moderador questionando se o Laudo estava vencido, se puderem me orientar como verificar isto, se pode ser algo que eu não estou enviando, enfim como estou em SP e estou iniciando isto agradeço! Resposta ao consultar o Recibo: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <RespostaManutencao> <SituacaoOperacaoCodigo>0</SituacaoOperacaoCodigo> <SituacaoOperacaoDescricao>OK</SituacaoOperacaoDescricao> <Arquivo> <Recibo>9d5faae3-00e2-4f80-9707-2c76016e12f6</Recibo> <SituacaoProcessamentoCodigo>2</SituacaoProcessamentoCodigo> <SituacaoProcessamentoDescricao>Erro 2003: Versão da Especificação de Requisitos do PAF-ECF não informada, mas precisa ser 02.04 ou superior. Número do credenciamento do PAF-ECF: 2006900011971</SituacaoProcessamentoDescricao> </Arquivo> </RespostaManutencao>
  6. Perfeito Italo, mais do que entendido, eu usei a NFE como forma operacional, acabei não explicando direito, apenas para padronizar e facilitar para o usuário. Vou verificar qual layout o Simpliss utiliza enfim, muito obrigado novamente!
  7. Olá, novamente venho pedir ajuda, gostaria de deixar o módulo de enviar NFSE igual ao de NFE, no sentido assim, ENVIA e IMPRIMI (DANFE), porque falo isto, pois não estou mais conseguindo, como citei em outro tópico antes do CAPICOM das formas de instalação e tal, tudo funcionava blz, agora parou! Hoje foi enviar uma nota fiscal de serviço, deu erro dizendo que não era SINCRONO, pois bem alterei para GERAR deu erro no Schema, dizendo que não informava o Tomador e InformacaoNfse, eu comparei com o exemplo, ajustei poucas coisas, mas continuou o erro, achei um tópico aqui com o mesmo erro, dizendo para não utilizar o GERAR e sim ENVIAR, bom eu fiz o ENVIAR, mas e agora como IMPRIMIR ? Ao tentar ENVIAR novamente aparece a mensagem que já está protocolado tal lote, mas consultando no site da Prefeitura não localizo nada, enfim qual o procedimento correto? Estranho que antes funcionava, realmente me perdi legal agora, se puderem me orientar agradeço! Fiz várias buscas ok e nada! Cidade: Piracicaba Provedor: Simpliss Último código que possuo: procedure TFGeraNFSE.btnGerarRPSClick(Sender: TObject); var vNumRPS, sNomeArq: String; begin vNumRPS := D.CNotNotNum.asString; GerarNFSe(vNumRPS); ACBrNFSe1.Enviar(StrToInt(vNumRPS)); ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote); MemoDados.Lines.Add('Nome XML: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); MemoDados.Lines.Add('Nota Numero: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0] .NFSe.Numero); MemoDados.Lines.Add('Código de Verificação: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items [0].NFSe.CodigoVerificacao); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; end; Obs.: Eu utilizo o numero do lote igual ao numero da nota fiscal, sequencial!
  8. Estava ativado, mas os xmls não ajudou muito, bom mas eu refiz tudo no ambiente do Cliente e no meu de desenvolvimento: 1) Copiei novamente as pastas Schemas e arqIni; 2) Alterei a senha no cadastro do Simpliss (site da Prefeitura); 3) Atualizei os componentes ACBR e reinstalei; 4) Removi o componente AcbrNfse e colei do Exemplo no lugar rsrs, adicionei os métodos Log e Status igual ao do exemplo; 5) Passei a enviar a senha do certificado Digital via código; Agora a consulta por período funcionou, acredito que o envio da NFSE também vai dar certo, agradeço novamente a ajuda: BigWings, Italo e Juliomar! Abraços!
  9. Bom dia Italo, antes de você comentar isto eu havia localizado esta propriedade e aumentei o valor conforme vc indicou, estou na luta para conseguir infelizmente não tenho como debugar, o erro de timeout não ocorre mais, como não tenho Nota Fiscal para enviar, estou tentando realizar a consulta por Período. Informei uma data inicial, final e o numero da Nfse, inclusive da última Nota gerada no site da Prefeitura, mas sem sucesso ainda. Apenas aparece esta tela: Dentro de um try except tentei pegar algum erro mas não vem nada, message vazia Segui o código do exemplo disponivel nos fontes do componente, em resumo estou tentando aqui, obrigado pela ajuda!
  10. Só para comentar, eu estou agora passando via código a senha do certificado A3, bom eu não fazia isto como disse, mas enfim para testes, agora estou com outro problema, estou fazendo buscas no google e no fórum referente ao timeout agora, resolvendo já seria muito bom, agradeço ai a ajuda e apoio:
  11. Entendi, mas nunca utilizei esta: ACBrNFSe1.Configuracoes.Certificados.Senha Já esta ACBrNFSe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie sim, até porque quando troca de certificado tenho uma opção para ler o novo, enfim to verificando o código todo, mas realmente o PIN eu não envio, até pensei que não era como por se tratar de um A3, imaginei que ACBrNFSe1.Configuracoes.Certificados.Senha isto era para A1, mas blz, segue a luta rsrsrs, obrigado pela orientação!
  12. Desculpa eu, então isto que está me incomodando, porque na emissão da NFE quando é feito o envio ou algo assim aparece uma telinha, solicitando o PIN e blz, esta enviando nfe sem problemas. Já neste módulo onde utilizo o AcbrNfse acredito eu que era assim e seria assim também, era para solicitar a senha (PIN) isto por se tratar de um certificado A3, mas não solicita nada e aparece aquela tela de PIN errado, mas nem foi informado nada, nem via código (nem sei se tem como).
  13. Oi Juliomar sim, no evento Show do form que configuro os parâmetros, umas linhas antes das configurações acima tenho isto: Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha := D.CEmpSENHA_NET.asString; Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser := D.CEmpUsuario_Net.asString; Foi como citei acima, antes das alterações referente a instalação do CAPICOM, quando começou-se a dizer que não era mais necessário instalar e tal, estava tudo ok, agora precisei retormar isto, mas já de cara topei com este bloqueio do PIN! Obrigado mesmo ai pela atenção!
  14. Alterei a ordem conforme orientação, errei algo? deixei assim: with ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral do begin SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := CryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXml; SetConfigMunicipio; end; ACBrNFSe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Mas agora veio o erro, isto logo ao tentar CONSULTAR por Período, não solicitou o PIN:
  15. Valeu Juliomar, vou tentar e desculpe ai, montei a msg errada rsrsrs, tentei editar mas não rolou. Abraços
  16. OBS.: O certificado está ok, pois conforme disse Boa tarde, alguém poderia me orientar ou se já passou por isto, eu estou tentando reimplantar o envio de NFSe utilizando o ACBRNfse, mas ao tentar consultar, enviar, ele não pede o PIN, mas já vem a mensagem dizendo que está bloqueado! Como possuo o PUK eu consigo desbloquear o certificado é A3!, estou acreditando que possa estar configurando errado, e o provedor é SIMPLISS! Com base nas configurações do ACBRNfe que utilizo e está ok: ACBrNFSe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; with ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral do begin SSLCryptLib := CryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLLib := libWinCrypt; SSLXmlSignLib := xsMsXml; SetConfigMunicipio; end; OBS.: O certificado está tudo correto, pois o Cliente consegue enviar a NFE, não é ele quem está bloqueando e sim nos meus testes com ACBRNfse, já funcionava antes, mas quando começou a utilizar novas configurações sem a instalação do CAPICOM não consegui mais usar o ACBRNFse, repito o ACBRNfe com as configurações citadas acima, capicom instalado tudo ok!
  17. Bom verifiquei que o relatório não estava preparado para isto!, há uns anos atrás eu havia feito imprimir, mas hoje quando atualizei o acbr perdi minhas alterações e achando que poderia ter sido implementado algo neste sentido mas logo vi que não. Alterei o relatório seguindo a mesma forma do AcbrNfe caso alguém precise estou anexando e claro que se encontrarem algum erro, por favor avisem. Obs.: Somente para fortes report. ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.dfm ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas
  18. No código exemplo existe uma parte assim: <code> // Somente o provedor SimplISS permite infomar mais de 1 serviço with Servico.ItemServico.Add do begin Descricao := 'SERVICO 1'; Quantidade := 1; ValorUnitario := 15.00; end; </code> Como imprimir isto no danfse?
  19. Bom dia. Peço desculpas se algum tópico semelhante já foi mencionado, porém em minhas buscas e testes ainda não obtive sucesso e peço uma dica, sugestão, ou algum link para saber se isto é possível. Bom o que preciso é gerar vários boletos para X Sacados, teria que fazer algo com que o usuário fosse selecionando o Sacado, ele informa a quantidade de boletos, vencto, valor e gera o PDF contendo os boletos, isto eu fiz, porém eu preciso que o usuário tenha a opção de selecionar outro Sacado e ir gerando os Boletos_Sacados_XXX.pdf, cada pdf para um Sacado e no final gerar um único arquivo de remessa, é possível? Não consegui ver algo semelhante no Demo, até tentei colocar dois componentes AcbrBoleto algo assim: // Inserindo boletos no outro componente exclusivo para remessa DM.ACBrBoletoRemessa.ListadeBoletos.Assign(DM.ACBrBoleto.ListadeBoletos); E gerar remessa no final, mas ao tentar um ListadeBoletos.Clear; ocorre um erro de Invalid Pointer Operation, achei um tópico onde explica e entendi, mas ainda não resolvi, alguém já precisou fazer algo assim gerar uma única remessa contendo vários boletos contendo sacados distintos? with DM.ACBrBoletoRemessa do begin GerarRemessa(lote); end; Obrigado a todos.
  20. Boa noite. Após atualizar o ACBR pelo trunk2, consegui desenvolver tudo ok, fiz alguns ajustes, porém ao atualizar o meu executável no cliente, aparece um erro não abre mais a aplicação, somente diz que falta a dll libxml2.dll. Utilizo Delphi Xe3, capicom, copiei os schemas, não tenho erro alguma na compilação, no meu pc tudo ok, achei outro tópico aqui no fórum, que dizia para procurar o jedi.inc, deletar menos na pasta acbrcomum, mas não tenho ele, somente na acbrcomum. Alguma idéia, sugestão, o que falta fazer? Obrigado
  21. Amigos gostaria de saber se alguém já precisou, implantou algo com a impressora 3G da Bematech, eu necessito agora capturar a chave de acesso de que sai impressa no cupom fiscal, alguém já fez isto? Fiz buscas na net, até o momento nada. Caso alguém tenha alguma idéia desde já agradeço. Abs. César
  22. Ok, entendido muito obrigado pela ajuda, estou enviando este cenário para o suporte da Dimep. abs.
  23. cesarpir

    Sat Block Constante

    Boa tarde. Estou com o seguinte problema, após o SAT ativado e configurado a rede com sucesso o aparelho fica com os leds funcionando corretamente, porém ocorre que depois de algum tempo a led block fica vermelho. Consegui corrigir tirando o USB e adicionando novamente, também aconteceu de não dar certo, gostaria de saber se alguém passou por isto, tem alguma sugestão? Utilizo o aparelho SAT da Dimep, Windows 7 - 64 bits. Obrigado
  24. Puxa vida rsrsrs, obrigado Daniel, ficarei atento as mudanças! Abs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.