Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visualsoft

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Visualsoft postou

  1. Boa tarde, Estou homologando boleto santander e dá esse erro ao enviar o arquivo de remessa. 411228065 REG. DETALHE TIPO INSCRICAO NAO EXISTE SEU NUMERO = 0000210102 411228066 REG. DETALHE TIPO INSCRICAO NAO EXISTE SEU NUMERO = 0000210102 411228067 REG. DETALHE CNPJ/CPF INCORRETO SEU NUMERO = 0000210102 Já verifiquei o arquivo de remessa e esta gerando o seu numero
  2. Bom dia, Consegue resolver o problema no código do meu sistema. Já esta comunicando com o integrador. Agradeço o apoio e as respostas.
  3. Todas as configurações estão corretas, já desinstalei o acbr monitor e integrador, instalei novamente configurei novamente. etc.. Aparece essa mensagem, como se não estivesse utilizando o integrador ERRO: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://nfceh.sefaz.ce.gov.br/nfce/services/NfeAutorizacao?wsdl
  4. Bom dia, Instalei o integrador, atualizei as dlls, estão desbloqueadas. o acbrmonitorplus configurado com o integrador, pastas input, etc... o integrador já acha o servidor e configurado com o cnpj de testes. Porém quando vou enviar o arquivo xml. (meu sistema já gera o xml direto na pasta acbrmonitor) para os demais estados dá certo o envio e retorno da nfc-e. Apenas para o integrador que não funciona. Preciso usar o comando NFe.CriarNFe para gerar a nfce no ceara? Gostaria de usar apenas o comando nfe.enviarnfe pois o meu sistema já gera todo o xml e não gostaria de gerar tudo novamente para o arquivo .ini desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...