Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dalvan Cruz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dalvan Cruz postou

  1. Boa Tarde Prezados, O serviço acabou de ser normalizado. Segue o comunicado oficial do SEFAZ https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat Att
  2. Bom Dia, Verifiquei que o serviço esta parcialmente funcional, apresentando instabilidade, a comunicação com os servidores dos SEFAZ e a transmissão de cupons esta acontecendo esporadicamente, a ativação de novos equipamentos continua indisponível assim como a comunicação do SAT´s com o serviço do SEFAZ, também ja tenho alguns relatos de clientes com problemas relacionados o qual eu pude validar o status de "bloqueio autônomo" . Att
  3. Boa Tarde. Aparentemente o acesso acabou de ser normalizado!
  4. Bom Dia Juliana, Entrei em contato com o suporte via telefone no inicio da manhã, eles me informaram que não tem nenhuma notificação de falha e me orientaram a solicitar o posicionamento através do https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/Correio-Eletronico.aspx, solicitei o posicionamento porem até o momento não obtive retorno. Att.
  5. Bom Dia a Todos Estou desde de a data de ontem tendo sem sucesso, o acesso ao sistema de gestão de retaguarda do SAT de SP ( https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=/COMSAT ), logo impossibilitado de vincular novos equipamentos SAT no site do SEFAZ. Alguém mais com esta falha? Teriam alguma informação: Desde de já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...