Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valmir Junior

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valmir Junior postou

  1. Olá amigo. Na minha empresa usamos o TMS Aurelius e nos atende muito bem, tanto que nós usamos ele como padrão de projeto para outros bancos de dados (Postgre e SQLite). Algumas coisas que gosto nele: Algumas funcionalidades são acessadas por interface, então voce não precisa se preocupar em memory leaks. A TMS tem um outro componente para criação de servidores REST JSON e o Aurelius já é completamente compativel com ele.
  2. Olá pessoal. Eu acabei não testando a ideia do Juliomar, mas consegui encontrar a solução no próprio componente. eu estava dando manutenção em um outro projeto para imprimir o extrato em PDF, e reparei uma opção no componente de extrato do FortesReport que é essa opção de filtro. ACBrSATExtratoFortes.Filtro := TACBrSATExtratoFiltro.fiHTML; Quando abro as opções tinha essa opção de HTML, quando fui testar, ela gerou o CF-e em HTML junto com mais 3 arquivos: Esses outros 3 arquivos são imagens do codigo de barras e o QR-Code. Então na verdade tem a opção de gerar em HTML sim se usar o FortesReport, só não sabia disso. Obrigador pela atenção pessoal. Vou usar dessa forma pois já resolve meu problema.
  3. Ok, vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda
  4. Obrigado por responder rapidamente. Não, na verdade é o POS da Stone mas a biblioteca que o desenvolvedor está usando não é a própria da Stone é uma outra, e essa outra biblioteca que ele está usando só premite enviar HTML para a impressora do POS. Como eu cuido do Back-end, ele me solicitou que o CF-e seja devolvido para ele como um arquivo HTML para ele poder imprimir, por isso perguntei. Sabe se tem alguma biblioteca do Delphi ou alguma API que eu possa fazer essa conversão mais facilmente?
  5. Valmir Junior

    Extrato CF-e em HTML

    Olá. Bom dia pessoal! Tem alguma função pronta no componente que ao invés de gerar o extrato em PDF ele gere em arquivo HTML? Estou fazendo uma integração com um POS e a única forma de imprimir alguma coisa é passando um HTML para ele.
  6. Não encontrei essa versão 01.05.16, só encontrei a versão 01.05.13. Troquei para esta 01.05.13, mas mesmo assim da o mesmo erro
  7. Bom dia. Estou com um SAT da Gertec recém comprado funcionando corretamente na maquina de um cliente que utiliza o MFe. O Integrador também foi configurado, e coloquei a DLL GERSAT.dll na pasta do executável do programa. Quando tento emitir um cupom, me retorna este erro: Impossível conectar-se ao servidor remoto - Módulo não respondeu, mfe ou drive offline (https://127.0.0.1:9015). Já troquei as DLLs do integrador pra ver se era alguma coisa com ele, mas ainda tive o mesmo erro. Alguém sabe o motivo deste erro?
  8. Bom dia! Estou tentando configurar o demo do ACBrNFSe para o município de Taboão da Serra, mas não estou encontrado ele na lista de cidades e nem no Cidades.ini. Alguém pode me falar qual provedor eu devo usar para esse município?
  9. Olá novamente, desculpe,por demorar tanto para dar o feedback. reinstalei o ACBr e agora sim está mostrando a hora de saída na DANFE. Acabei colocando no código: NotaF.NFe.Ide.dSaiEnt := Now;, e NotaF.NFe.Ide.hSaiEnt := Now; Obrigado pela ajuda!
  10. Entendi. Vou fazer essa mudança aqui
  11. Sim está em homologação. Segue o xml gerado. 35200811040282000177550070000010121718204522-nfe.xml
  12. O gerador é o ACBrNFeDANFeRL, e o ACBr está atualizado
  13. Boa tarde. Estou implementando um sistema de NFe, e quando eu emito a nota, o campo HORA DA SAÍDA na DANFE aparece em branco. Estou seguindo o exemplo do ACBr para passar a hora para o componente, nesse campo : NotaF.NFe.Ide.hSaiEnt := Now, e mesmo assim não aparece a hora da saída na DANFE. É nesse campo hSaiEnt mesmo que passa essa informação?
  14. Por enquanto vou remover esse "é" da mensagem, pois estou sendo pressionado para entregar. Depois dou uma olhada no post. Obrigado!
  15. Boa tarde. Estou tentando enviar uma email pelo componente, com o seguinte texto: Sua chave de cadastro é 123456; O componente está configurado assim: FMail.SetTLS := False; FMail.SetSSL := False; FMail.DefaultCharset := TMailCharset.UTF_8; FMail.IDECharset := TMailCharset.UTF_8; FMail.IsHTML := True; Quando eu recebo o email, esse "é" da mensagem não aparece. a mensagem chega assim: Sua chave de cadastro 123456. E no outlook, no lugar desse "é" ele chega um caractere diferente. Qual configuração devo usar para aparecer esse "é"?
  16. Era isso mesmo, eu estava passando o ACBrNFeDANFERL. Obrigado pela ajuda!
  17. Boa tarde!. Gostaria de saber qual o código Certo para mostrar o Preview de uma DANFe de uma NFCe. Estou usando o código abaixo, mas ele mostra o Preview como se fosse uma NFe(DANFE A4) ao invés de uma NFCe FACBrNFCe.NotasFiscais.Clear; FACBrNFCe.NotasFiscais.LoadFromFile(FileName); FACBrNFCe.DANFE.MostraPreview := True; try FACBrNFCe.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; FACBrNFCe.DANFE.ImprimirDANFE(FACBrNFCe.NotasFiscais[0].NFe); finally FACBrNFCe.DANFE.MostraPreview := False; end; Em anexo, vou colocar como quero que o preview seja exibido, para tentar ficar mais claro o que eu quero fazer
  18. Olá boa tarde!, Hoje eu iniciei o uso do ACBrMonitor e surgiu uma dúvida sobre como utilizar o objeto EMAIL. Quando eu tentei usar todos os comandos no mesmo arquivo TXT ele só lia o primeiro e os outros ele ignorava. Essa é a forma que estou usando: EMAIL.Novo(" NomeExibicao=X-Point Solucoes Tecnológicas [email protected] Email=smtp.xpointsolucoes.com.br [email protected] Senha=Xx102030 Porta=587 ExigeSSL=0 ExigeTLS=1") EMAIL.AdicionaPara("[email protected]", "Valmir Junior") EMAIL.Assunto("Teste de e-mail") EMAIL.TextoMensagem("Segue a senha para registro: 123456") EMAIL.Enviar Quando separei os comandos em mais de um arquivo TXT ele leu corretamente e enviou o Email. A minha dúvida é: se tem como eu usar os comandos do objeto EMAIL no mesmo TXT e, se não tem gostaria de saber se devo colocar apenas 1 comando em cada arquivo TXT para em todos os objetos que eu for usar na minha aplicação. Fico no aguardo da resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...